17 OUT 2023
Semej informa as escolas campeãs do futsal dos Jogos Escolares de Divinópolis
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), anuncia os vencedores dos Jogos Escolares de Divinópolis (JED) 2023, nas categorias futsal módulo I e jedinho, feminino e masculino.

As finais aconteceram na tarde de hoje (17/10) no Ginásio Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini e na quadra do Divinópolis Tênis Clube (DTC). As escolas campeãs representarão Divinópolis no Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) no ano que vem.

O organizador do evento, Rinaldo Xisto, ressaltou a importância dos jogos para o esporte escolar, incentivando alunos e professores a fomentar a prática esportiva nas unidades. “Agradeço a equipe da Semej pela dedicação, para que tudo pudesse transcorrer com organização e conforto para os mais de 3000 alunos e seus familiares” comentou.

O secretário de Esportes e Juventude, Wesley de Oliveira, congratulou as equipes. “Estamos muito contentes por conseguir realizar este evento e ver os jovens tão envolvidos no esporte em nossa cidade. Parabéns a todas as equipes, em especial as que representarão Divinópolis nos Jogos Escolares de Minas Gerais”, destacou.

Escolas campeãs do futsal:

Futsal jedinho feminino: Escola Municipal Adolfo Machado
Futsal jedinho masculino: Instituto Nossa Senhora do Sagrado Coração
Futsal módulo I feminino: Escola Estadual Padre Matias Lobato
Futsal módulo I masculino: Colégio Roberto Carneiro
Futsal módulo II feminino: Colégio Integral
Futsal módulo II masculino: Escola Estadual Dona Antônia Valadares

A Semej parabeniza e agradece todas as escolas que disputaram o futsal nos Jogos Escolares de Divinópolis 2023!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024