04 OUT 2013
Prefeitura apoia Guarani e une esforços por estádio municipal
O Guarani Esporte Clube jogar em casa em 2014. o que confirma o prefeito Vladimir Azevedo, aps firmar parceria com o clube para adequar a estrutura fsica do Estdio Waldemar Teixeira de Faria, o Fario, a receber os jogos do Campeonato Mineiro do ano que vem. As perspectivas, segundo o chefe do Executivo, so ainda melhores diante da soma de esforos para que Divinpolis ganhe um estdio municipal. Com uma nova diretoria, o Bugre tem unido foras junto Administrao Municipal para reerguer o time. O presidente Gilson Soares e toda a diretoria nos procuraram e somos parceiros. J temos desenhado e roteirizado o que precisa ser feito para o Guarani jogar em Divinpolis, e ns queremos ajudar, dentro da condio e do possvel, para que ns voltemos a ter os jogos aqui na cidade. J estamos trabalhando nisso, junto com a diretoria, declarou o prefeito. O to sonhado estdio municipal mais um desafio enfrentado pelo prefeito Vladimir Azevedo. O campo do Pedregal, em Santo Antnio dos Campos, ser a nova casa do torcedor divinopolitano. Com o apoio de lideranas polticas locais, a Administrao trabalha para que o local tenha capacidade para seis mil pessoas. Um imvel da Prefeitura, situado ao lado do campo, ser transformado em estacionamento. Chegamos a um entendimento de que o Fario no o espao adequado pra ser um estdio municipal, por questes de mobilidade urbana. Apenas uma rua de acesso, um rio de um lado, o trilho da ferrovia do outro e um crrego na frente. Uma rea inundvel, de preservao permanente, e todas as dificuldades colocadas ali. Ns elegemos, em comum acordo, que o novo estdio municipal seja no Pedregal, no Unio Esporte Clube, em nossa querida Ermida. Nesse sentido, j temos entendimentos avanados para torn-lo municipal, ressaltou o prefeito. O estdio iluminado, j tem uma parte da arquibancada construda. Vamos terminar este projeto, preparando o reforo de iluminao, gramado, terminar os mdulos de arquibancadas e com esse projeto pronto, somar esforos com as nossas lideranas polticas, os nossos deputados principalmente, o governador, os ministrios. Assim, convergirmos para o mesmo lado e ter esse estdio o mais breve possvel servindo a populao e principalmente os torcedores do Bugre, completou Vladimir.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024