21 SET 2023
Toda Terça Gravatá apresenta o espetáculo “A quase morte de Chico Preguiça”.
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informa que na próxima terça-feira (26/9), às 20h, o Toda Terça Gravatá apresenta o espetáculo “A quase morte de Chico Preguiça”.

Nesta comédia, Chico Preguiça quase morre de preguiça, literalmente. Ao encontrar com a “Morte”, Chico vai ter que encarar seu maior pesadelo: trabalhar.  Será que Chico Preguiça vai conseguir ludibriar a morte? “A quase morte de Chico Preguiça” é inspirada em comédias nordestinas e literatura de cordel.

Os ingressos podem ser adquiridos no Sympla no seguinte link, por R$30,00: https://www.sympla.com.br/evento/a-quase-morte-do-chico-preguica/2055528.  Crianças menores de 5 anos não pagam ingresso e crianças de até 10 anos pagam apenas R$ 15,00. Para pagar ainda mais barato, na Rosvan Joias, localizada na Avenida 1º de Junho, n° 400, Centro, o ingresso sai por R$ 25,00.

O evento acontece no Teatro Municipal Usina Gravatá, localizado na Vereda Dr. Waldemar Rausch, n° 200, bairro Santa Clara.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024