13 MAR 2023
Prefeitura informa agenda de licitação do dia 13 a 17 de março
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da administração municipal, que acontecerão do dia 13 a 17 de março.

Para iniciar a semana, nesta segunda-feira (13/3), às 9 h, aconteceu o Processo Licitatório PL 028/2023, Pregão Eletrônico n° 017/2023, para o registro de preços para aquisições futuras e eventuais de materiais médico-cirúrgicos.

Na terça-feira (14/3), às 9h, acontecerá o Processo Licitatório PL 037/2023, Pregão Eletrônico n° 017/2023, de registro de preços para aquisições futuras e eventuais de medicamentos diversos e outros para atender aos pacientes de Divinópolis acobertados por mandados judiciais.

Ainda na terça-feira (14/3), às 10h, haverá também o Processo Licitatório PL 036/2023, Pregão Eletrônico n° 024/2023, do registro de preço para futuras e eventuais aquisições de material de limpeza, copa e cozinha para manutenção dos serviços administrativos e gestão da Secretaria Municipal de Saúde para as unidades assistenciais e demais unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Divinópolis.

Já na quarta-feira (15/3), às 9h, acontecerá o Processo Licitatório PL 39/2023, Pregão Eletrônico n° 27/2025, de registro de preços para futuras e eventuais aquisições de peças e acessórios para a manutenção e conservação dos veículos pertencentes a Prefeitura Municipal de Divinópolis.

Na quinta-feira (16/3), às 9h, será aberto o Processo Licitatório PL 490/2032, Pregão Eletrônico 290/2022, para o registro de preços para aquisição futura e eventual de reagentes para o laboratório de análises clínicas da Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis. Ainda na quinta-feira, haverá também o Processo Licitatório PL 029/2023, Pregão Eletrônico 018/2023, de registro de preços para aquisições futuras e eventuais de materiais de artesanato.

Para finalizar a semana, na sexta-feira (17/3), às 9h, será apresentado o Processo Licitatório PL 029/2023, Concorrência Pública n° 01/2023, para a contratação de empresa para a execução das obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas no município de Divinópolis.

Será aberto também na sexta-feira, o Processo Licitatório PL 051/2023, Pregão Eletrônico n° 034/2023, para o registro de preço para futuras e eventuais aquisição de veículo e equipamento termonebulizador para combater a endemias da vigilância em saúde ambiental da secretaria municipal de saúde de Divinópolis.

Ainda na sexta-feira, às 10h, acontecerá o Processo Licitatório PL 040/2023, Pregão Eletrônico n° 028/2023, para registro de preço para futuras e eventuais aquisições de material médico cirúrgico e material de consumo para implantação dos programas da atenção primária e serviços especializados.