19 JAN 2023
Semsur inicia troca de iluminação do bairro Nova Fortaleza ll
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), iniciou hoje (19/1), a troca de iluminação do bairro Nova Fortaleza ll.

Ao todo serão substituídas 210 luminárias de vapor de mercúrio e sódio, por lâmpadas de led e tem como objetivo melhorar as áreas que sofrem com a falta de iluminação, além de diminuir o consumo e o custo de manutenção, pois, as luminárias de led são mais econômicas. As atividades têm previsão para serem concluídas até o final da próxima semana. As atividades de substituição também continuam nos bairros Vivenda da Exposição, São Paulo, Morumbi e Esplanada.

Para Izaias Mezencio, gerente de iluminação pública, comentou os benefícios da troca de iluminação.  “As luminárias de led são mais econômicas do que as convencionais, contribuindo para diminuir os gastos e aumentar a segurança do bairro, para a circulação de veículos e bem-estar da população”, explicou.