22 NOV 2022
Prefeitura informa sobre interdições para obras na Paraná e Cascalho Rico
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (Semfop), informa sobre o fechamento de trecho de vias para continuação das obras de recapeamento. Nesta quarta-feira (23/11), o trânsito será interditado na avenida Paraná, entre as ruas Capinópolis e Candeias e na Cascalho Rico entre Amazonas e Paraná.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), lembra aos motoristas que, sempre que houver interdição de ruas, é recomendável utilizar rotas alternativas para evitar atrasos e demais transtornos. Os motoristas para tiverem que passar pela região devem ficar atentos à sinalização.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023