20 OUT 2022
Aberta licitação para pavimentação de 12 vias no bairro Grajaú
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Fiscalização e Obras Públicas (Semfop), informa a abertura do processo licitatório para a pavimentação de 12 vias no bairro Grajaú, por meio do Programa de Infraestrutura de Transporte e da Mobilidade Urbana (Pró-Transporte).

A abertura dos envelopes do Processo Licitatório nº 361/2022, Concorrência Pública nº 037/2022, tipo Menor Preço, acontecerá no dia 21 de novembro, às 9h, na Sala de Licitações da Prefeitura. O objetivo é a contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para a pavimentação de vias no bairro Grajaú – Pró Transporte no município.

As obras são de grande importância pois sua implantação atenuará um problema de deficiência de pavimentação, levando a melhoria no tráfego para veículos e pessoas e consequentemente melhorando a qualidade de vida da população. Os serviços serão realizados nas seguintes vias:

•    Rua Miguel Mourão, entre Rua Gentil Silva e Rua Arnaldo Franco Cardoso;
•    Rua Antônio Leopoldo, entre Rua João Arcanjo Faria e Rua Gentil Silva e entre a Rua Valdecy E. Duarte e Rua Arnaldo Franco Cardoso;
•    Rua Marco Túlio Teodoro, entre Rua Janaina Helena e Rua João Arcanjo Faria e entre Rua João Arcanjo Faria e a Rua Gentil Silva;
•    Rua Firmina Theodoro Silva, entre a Rua Helena Silva Cardoso e a Rua Maria A. dos Santos e entre a Rua João Arcanjo Faria e a Rua Gentil Silva;
•    Rua Joyce Teodoro, entre a Rua Gentil Silva e a Rua Brasilino Sérgio;
•    Rua Janaina Helena, entre a Rua Marco Túlio Teodoro e a Rua Firmina Theodoro Silva e entre Rua Firmina Theodoro Silva e a Rua Joyce Teodoro;
•    Rua Armando Gontijo, entre a Rua Marco Túlio Teodoro e Rua Firmina Theodoro Silva, entre Rua Firmina Theodoro Silva e Rua Joyce Teodoro e, entre Rua Joyce Teodoro e a Rua Weber Nogueira;
•    Rua João Arcanjo Faria, entre Rua Firmina Theodoro Silva e a Rua Joyce Projeto Básico - Pavimentação de vias no bairro Grajau - PROTRANSPORTE 2 Teodoro;
•    Rua Gentil Silva, entre a Rua Miguel Mourão e Rua Joyce Teodoro;
•    Rua Valdecy E. Duarte, entre Rua Miguel Mourão e a Rua Marco Túlio Teodoro;
•    Rua de Pedestre, entre Rua Miguel Mourão e a Rua Antônio Leopoldo.

A empresa responsável pela obra terá oito meses, contados em dias corridos, após a assinatura da Ordem de Serviço para realizar os feitos. O valor máximo admitido para estes serviços será de R$ 2.536.892,28. As despesas decorrentes desta contratação correrão por conta da Semfop, através de dotação orçamentaria e dotações para exercícios vindouros. Ao todo, serão realizados 22.491 m² de pavimentação em alvenaria poliédrica.