03 OUT 2022
Prefeitura divulga agenda de licitação da primeira semana de outubro
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da administração municipal, que acontecerão do dia 3 a 7 de outubro.

Nesta segunda-feira (3/10), às 9h, ocorreram dois Processos Licitatórios (P.L). O Processo nº 326/2022, Pregão Eletrônico nº 179/2022, para a contratação de empresa especializada para a confecção de rampas de acessibilidade para sede da Secretaria Municipal de Cultura. E o PL nº 290/2022, Concorrência Pública nº 028/2022, que irá contratar empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para construção de duas unidades básicas de saúde no município.

Além deles, às 14h, haverá o Processo nº 312/2022, Pregão Eletrônico nº 169/2022, para contratar empresa para prestação de serviços de seguro total (ampla cobertura) que veículos da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans).

Na terça-feira (4/10), às 8h, sucederá o PL nº 333/2022, Pregão Eletrônico nº 185/2022, para registro de preços para aquisições futuras e eventuais de medicamentos diversos para assistência farmacêutica básica e não básica do município. Logo após, às 9h, será o PL nº 311/2022, Tomada de Preço nº 029/2022, que tem o objetivo de contratar uma empresa especializada em obras civis com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para a reforma e revitalização do prédio na rua São Paulo, nº 07 - Centro, para retomada do Restaurante Popular de Divinópolis.

Ainda neste dia, às 14h, haverá o PL nº 332/2022, Pregão Eletrônico nº 187/2022, que tem a finalidade de registrar preços para contratação de empresa para confecção e instalação de toldos, reforma e/ou substituição de lona e estrutura, para suprir as demandas das unidades escolares da rede municipal de ensino da Prefeitura Municipal e sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

No meio da semana, quarta-feira (5/10), às 9h, simultaneamente acontecerão dois processos. O P.L nº 301/2022, Tomada de Preço nº 027/2022, para contratação de empresa especializada em obras civis, para a reforma de pisos e execução de cobertura metálica sobre o pátio na Escola Municipal Antonieta Fonseca, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada. E o PL nº 329/2022, Pregão Eletrônico nº 182/2022, para a aquisição de veículo de cargas, modelo caminhão três quarto (VUC - veículo urbano de carga) 0 km, atendendo ao Setor de Alimentação Escolar da Semed.

Ainda na quarta, às 10h, haverá o Processo nº 335/2022, Pregão Eletrônico nº 188/2022, que registrará preços para futuras e eventuais aquisições de mobiliários em geral para a utilização nas unidades escolares da rede municipal de ensino. Às 14h, acontecerá o PL nº 336/2022, Pregão Eletrônico nº 189/2022, registro de preços para futuras e eventuais aquisições de aparelhos de refrigeração (bebedouro industrial) a serem utilizados nas unidades escolares da rede municipal de ensino.

Para encerrar o dia, às 15h, haverá a abertura dos envelopes do PL nº 264/2022, Concorrência Pública nº 025/2022, para contratação de empresa especializada com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para a execução das obras de pavimentação de vias: avenida Paraná, rua Francisco Teodoro Silva, rua Ibirité e a rotatória da avenida Sete de Setembro.

Já na quinta-feira (6/10), às 9h, sucederá o PL 280/2022, Concorrência Pública nº 027/2022, para a contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada, para a construção da quadra poliesportiva, das unidades educacionais José Carlos Pereira, José Quintino Lopes e Cmei Miguel Rodrigues Filho. Além dele, às 14h, acontecerá o PL 253/2022 Credenciamento nº 011/2022 de pessoas jurídicas para prestação de serviços contínuos e especializados em diagnósticos laboratoriais de citopatologia a pacientes do Sistema Único de Saúde (Sus).

Para finalizar a semana na sexta-feira (7/10), às 9h, ocorrerão ao mesmo tempo dois processos licitatórios. O Processo nº 249/2022, Pregão Eletrônico nº 129/2022, que registrará preços para futuras e eventuais aquisições de materiais para atender as demandas da Diretoria de Vigilância em Saúde, Central de Imunização e para as salas de vacinas de unidades de Atenção Primária em Saúde. E o PL nº 255/2022, Concorrência Pública nº 023/2022, que contratará empresa para execução das obras de drenagem e calçamento de vias em alvenaria no bairro Itacolomi.

Ainda na sexta, acontecerá o PL nº 334/2022, Pregão Eletrônico nº 180/2022, para serviço contínuo de aluguel de dois equipamentos automatizados com fornecimento de reagentes para realização de exames por quimioluminescência ou eletroquimioluminescência para o Laboratório de Análises Clínicas da Secretaria Municipal de Saúde.

Por fim, PL nº 327/2022, Pregão Eletrônico nº 180/2022, que registrará preços para contratação de empresa para fornecimento e instalação de aparelhos de ar condicionado, contemplando-se, inclusive, serviços de instalação elétrica, para atender às necessidades da Semed.