19 SET 2022
Prefeitura divulga agenda de licitações de 19 a 23 de setembro
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da administração municipal, que acontecerão de 19 a 23 de setembro.

Para começar a semana, nesta segunda-feira (19/9), às 9h, ocorreu dois Processos Licitatórios (P.L). O 284/2022, Tomada de Preços nº26/2022, para a contratação de empresa especializada com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para a execução da infraestrutura para a implantação da escola modular, localizada na rua Maria Clementina Tavares, no bairro Jardim Copacabana. E também o P.L. 298/2022, Pregão Eletrônico nº 165/2022 que registrará preços para aquisições futuras e eventuais de medicamentos diversos para assistência farmacêutica básica e não básica do município.

Já na terça-feira (20/9), às 9h, acontecerá simultaneamente três processos. O P.L. 185/2022, Tomada de Preços nº 19/2022 que busca a contratação de empresa para sondagem à percussão (sondagem para simples reconhecimento), em ensaio de solo SPT (Standart Penetration Test), com fornecimento de material, mão de obra e equipamentos em diversas unidades escolares na cidade.

O P.L. 218/2022, Pregão Eletrônico nº 109/2022 com o objetivo de contratar empresas especializadas para prestação de serviço de transporte escolar para as unidades escolares da rede de ensino. E também o P.L. 303/2022, Pregão Eletrônico nº 166/2022 para a aquisição de veículos/automóveis diversos para transporte de passageiros e ambulância para a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

No meio da semana, quarta-feira (21/9), às 9h, haverá o P.L. 226/2022 Pregão Eletrônico nº117/2022 com a finalidade de realizar a aquisição e instalação completa de uma balança rodoviária, instalada sobre o piso da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) pertencente à Prefeitura Municipal. Além dele, às 10h, sucederá o P.L. 269/2022, Pregão Eletrônico nº 143/2022, que registrará preços para aquisições futuras e eventuais de impressos para manutenção dos serviços administrativos da Semusa.
Na quinta-feira (22/9), às 9h, haverá no mesmo instante dois processos. O P.L. 209/2022, Concorrência Pública nº 20/2022, para a contratação de empresa especializada com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para execução de obras de infraestrutura e urbanização no entorno das avenidas Monte Líbano e Professora Maria Catarina, bairro Halin Souki. E o P.L. 282/2022, Pregão Eletrônico nº151/2022 que registrará preços para futuras e eventuais aquisições de medicamentos de uso veterinário para subsidiar as ações da Diretoria de Vigilância em Saúde e Diretoria de Meio Ambiente.

Para encerrar a semana, na sexta-feira (23/9), às 10h, acontecerá o processo licitatório 293/2022, Pregão Eletrônico nº 160/2022 que realizará o registro de preços para aquisição futura e eventual de insumos para bomba de infusão Accu-Check a fim de atender mandados judiciais.