A Secretaria Municipal de Educação (Semed), por meio do Centro de Referência dos Profissionais da Educação (CRPE), com o apoio da Secretaria Adjunta Antidrogas e de Direitos Humanos; em parceria com a Regional Centro-Oeste de Amor Exigente de Divinópolis, realizará a partir 21 de março a formação continuada para o Programa de Qualidade de Vida com Amor Exigente (PQVAE).
Os encontros acontecerão todas as segundas-feiras, das 19h às 21h, no auditório da Semed. A capacitação tem como público-alvo educadores que atuam na disciplina ensino religioso, supervisores e orientadores pedagógicos e demais interessados.
O PQVAE propõe a valorização da família, da escola e das raízes culturais; o desenvolvimento de valores sociais, morais e éticos; e de atitudes e competências que possibilitam a reflexão acerca das escolhas individuais, questionando-as e assumindo responsabilidades, e, também, o fortalecimento das relações interpessoais, através da confiança e diálogo entre alunos, educadores e pais.
Os interessados poderão se inscrever pelo e-mail: crpe.semec@divinopolis.mg.gov.br ou telefone 3222-8130.









