09 MAI 2024
Semej realiza limpeza na Praça de Esportes Vereador Zé Milton
Ações como esta acontecem de forma frequente e visa garantir um ambiente limpo para todos
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), realiza ação de limpeza e manutenção na Praça de Esportes Vereador Zé Milton, localizada no bairro São Sebastião. A ação realizada tem como principal objetivo manter a praça limpa oferecendo sempre um ambiente organizado e seguro à população que usufrui da praça.

O secretário Weslley Oliveira, destaca a necessidade de ações como essa. “Nosso objetivo é sempre oferecer a prática de esporte de qualidade e de forma segura, por isso, ações como essa são importantes para a manutenção do espaço e garantir a segurança das pessoas que vão utilizar a praça”, destacou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024