02 MAI 2024
Festa do Trabalhador reúne milhares de pessoas na Praça do Santuário
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), destaca o sucesso da Festa do Trabalhador, realizada ontem (1/5). Milhares de pessoas passaram pela Praça do Santuário durante todo o evento.

As pessoas se reuniram para aproveitar gratuitamente apresentações de música de qualidade, com Fael e Gustavo e o Bloco Bateria Oficial. O evento contou também com a Feirinha Essência Gastronômica do Prato da Casa e feira de artesanato, valorizando os produtores locais.

O secretário de Cultura, Diniz Borges, falou sobre o sucesso do evento. “A Festa do Trabalhador superou nossas expectativas de público e de alegria. Foi um presente que a Prefeitura de Divinópolis ofereceu aos trabalhadores, que retribuíram com muita alegria. Foi gratificante demais ver a praça cheia de famílias se divertindo e sendo valorizadas”, destacou.

Confira a galeria de fotos através do seguinte link: https://www.divinopolis.mg.gov.br/portal/0/galeria-de-fotos/426/festa-do-trabalhador/

A Prefeitura de Divinópolis agradece a todos pela presença e convida a todos a ficarem atentos para as próximas programações.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024