30 JAN 2024
Centro de Distribuição dos Supermercados ABC receberá ação de vacinação
Ação representa mais uma da série de ações promovidas pela Semusa para promover a segurança à saúde pública
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Central de Vacinação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), promoverá uma ação de vacinação, amanhã (31/1), no Centro de Distribuição e Administrativo (CDA) dos Supermercados ABC.

Na ação, serão ofertados os imunizantes contra a covid-19, além da atualização da caderneta vacinal dos presentes, com as vacinas do calendário de rotina. É aconselhável estar portando o cartão de vacinação, entretanto, em caso de ausência, não haverá impedimento para a imunização.

A Semusa destaca a importância de ações como esta, a fim de garantir uma maior imunização e prevenção de doenças que possuem imunizantes.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024