19 DEZ 2022
PREFEITO
Nota de Esclarecimento - CISVI
A Prefeitura de Divinópolis, por meio do Gabinete do Prefeito, esclarece que o Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, por questões de outras agendas, não esteve presente na reunião na qual o sr. Wirley Reis, Teko, foi eleito para presidência do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Itapecerica (CISVI).

O prefeito deixa claro que não exigiu cargo para manutenção de Divinópolis no consórcio. Essa não é sua postura.

Esta gestão considera o CISVI um equipamento extremamente importante no atendimento e complemento de saúde de Divinópolis, portanto em nenhuma oportunidade ou momento cogitou-se retirar Divinópolis do consórcio, mas mantém a cobrança para melhorar e aumentar suas especialidades atendidas.

Mais uma vez é feito um ataque pessoal, na tentativa de denegrir a imagem do prefeito, associando falas à ele de maneira fantasiosa ou usando o nome de terceiros.