27 OUT 2022
ADMINISTRAÇÃO
Prefeitura anuncia nomeação de sete aprovados em cinco áreas no Concurso Público nº 01/2017
A Prefeitura de Divinópolis, por parte da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), publicou hoje (27/10) o Decreto nº 15.343/22, que nomeia sete candidatos aprovados no concurso público regido pelo Edital nº 01/2017.

Para suprir a necessidade de pessoal nas áreas, as nomeações em estágio probatório foram realizadas para os cargos efetivos de atendente de consultório dentário PSF, enfermeiro PSF, fiscal de obras nível superior, fisioterapeuta e médico ortopedista.

Ao fim do estágio probatório, os servidores nomeados pelos decretos irão tornar-se estáveis no serviço público municipal nos termos do art. 41 da Constituição da República.

Os servidores nomeados tomarão posse no prazo de 30 dias seguinte à data de publicação, com possibilidade de prorrogação por igual período, a requerimento formal do interessado.

Veja aprovados e cargos:

Atendente de consultório dentário PSF: Maria Helena Pimenta de Faria