08 MAI 2013
Atletas divinopolitanas conquistam importantes resultados na 6ª Maratona da CAIXA
As corredoras divinopolitanas Wanderli Terezinha e Christina Mrcia conquistaram importante resultados na 6 Maratona da Caixa, realizada em Braslia-DF. O evento aconteceu na manh do ltimo domingo (05/05) na Esplanada dos Ministrios e contou com a participao de cerca de 1.500 atletas de todo o Brasil. A competio teve provas de 42 km individuais e revezamento em dupla, alm de uma opo de percurso de 8,5km. Sendo premiados os cinco primeiros colocados na classificao geral das categorias masculino e feminino, com uma quantia em dinheiro e um trofu. Wanderli Terezinha ficou com o terceiro lugar na sua categoria, finalizando a corrida com um tempo de 4hs38min49s, enquanto que, a atleta Christina Mrcia levou o 1 lugar na categoria, com o tempo de 4hs05min33s. Para o secretrio de Esporte, Rmulo Duarte, as atletas so um grande exemplo para o esporte divinopolitano e merecem todo o reconhecimento da comunidade esportiva de nossa cidade. Estamos muito felizes e honrados com essas atletas que esto sempre conquistando importantes resultados e engrandecendo o nome de Divinpolis em todos os cantos do pas, afirma o secretrio.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024