Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Serviços
Ouvidoria
Logo Ouvidoria

Ouvidoria Geral de Divinópolis

Seja bem-vindo(a) em nosso canal digital, registre sua manifestação e aguarde nossa análise, se necessário, solicitaremos informações complementares e/ou encaminharemos aos setores competentes, em busca de informações para uma resposta conclusiva. Salientamos que a Lei Federal 13.460/2017, estabelece um prazo máximo de 30 dias corridos para responder o manifestante, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, porém, não mediremos esforços para responder com a maior brevidade possível. Saibam que todas as manifestações são bem-vindas, considerando que contribuem para melhorias na qualidade do serviço público. Elogios, Sugestões, Solicitações, Reclamações e Denúncias são manifestações acolhidas pela Equipe da OGD e caso sua manifestação, não seja competência da Ouvidoria Geral, será orientado(a) sobre o encaminhamento adequado. A Ouvidoria Geral de Divinópolis - OGD, não pode resolver tudo, mas resolve tudo que pode. Sempre que necessário, conte com nosso apoio.

Registre suas manifestações nos seguintes canais:

  • E-mail: ouvidoria@divinopolis.mg.gov.br 24 horas todos os dias
  • Telefônico: (37) 3229-8110 Segunda a Sexta de 08h às 17h
  • Presencial: Av. Paraná, 2601/316 - São José Segunda a Sexta de 08h às 17h
  • Aqui, escolhendo as seguintes opções:
Elogio

Elogio

Manifestação de aprovação ou apreço em relação aos serviços prestados. CLIQUE AQUI
Sugestão

Sugestão

Proposta apresentada para aperfeiçoar os procedimentos da Prefeitura. CLIQUE AQUI
Solicitação

Solicitação

Solicitar dados, informações e/ou esclarecimentos sobre serviços prestados. CLIQUE AQUI
Reclamação

Reclamação

Indicação de falhas nos procedimentos adotados pela Prefeitura. CLIQUE AQUI
Denúncia

Denúncia

Pedido de apuração de fatos contrários à legislação vigente. CLIQUE AQUI

* Para cadastrar uma denúncia, apresente o máximo de informações...

Para assuntos referente à Lei de Acesso à Informação, acesse:

Lei de Acesso à Informação

Acesse também:

Ouvidoria em números

Outros telefones (informações gerais):

(37) 3229-6500
(37) 3229-6800
(37) 3229-8100

Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia