Seja bem-vindo(a) em nosso canal digital, registre sua manifestação e aguarde nossa análise, se necessário, solicitaremos informações complementares e/ou encaminharemos aos setores competentes, em busca de informações para uma resposta conclusiva. Salientamos que a Lei Federal 13.460/2017, estabelece um prazo máximo de 30 dias corridos para responder o manifestante, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, porém, não mediremos esforços para responder com a maior brevidade possível. Saibam que todas as manifestações são bem-vindas, considerando que contribuem para melhorias na qualidade do serviço público. Elogios, Sugestões, Solicitações, Reclamações e Denúncias são manifestações acolhidas pela Equipe da OGD e caso sua manifestação, não seja competência da Ouvidoria Geral, será orientado(a) sobre o encaminhamento adequado. A Ouvidoria Geral de Divinópolis - OGD, não pode resolver tudo, mas resolve tudo que pode. Sempre que necessário, conte com nosso apoio.
Registre suas manifestações nos seguintes canais:
- E-mail: ouvidoria@divinopolis.mg.gov.br 24 horas todos os dias
- Telefônico: (37) 3229-8110 Segunda a Sexta de 08h às 17h
- Presencial: Av. Paraná, 2601/316 - São José Segunda a Sexta de 08h às 17h
- Aqui, escolhendo as seguintes opções:
Elogio
Manifestação de aprovação ou apreço em relação aos serviços prestados. CLIQUE AQUI
Sugestão
Proposta apresentada para aperfeiçoar os procedimentos da Prefeitura. CLIQUE AQUI
Solicitação
Solicitar dados, informações e/ou esclarecimentos sobre serviços prestados. CLIQUE AQUI
Reclamação
Indicação de falhas nos procedimentos adotados pela Prefeitura. CLIQUE AQUI
Denúncia
Pedido de apuração de fatos contrários à legislação vigente. CLIQUE AQUI
* Para cadastrar uma denúncia, apresente o máximo de informações...
Para assuntos referente à Lei de Acesso à Informação, acesse:
Acesse também:
Outros telefones (informações gerais):
(37) 3229-6500
(37) 3229-6800
(37) 3229-8100