25 NOV 2019
Educação entrega prêmios do Concurso Minha Cidade Lê

A Secretaria Municipal de Educação de Divinópolis (Semed) entregou, nesta segunda-feira (25/11), a premiação do “Concurso Minha Cidade Lê/2019”. O evento foi realizado no auditório da Semed e contou com a participação de professores, alunos, pais e convidados.

A  Comissão Avaliadora reuniu-se entre nos dias 13, 14, 19 e 20 deste mês para concluir a escolha do primeiro e do segundo lugar de cada categoria.

Foram entregues prêmios nas categorias de desenho, produção de relato e produção de áudio visual.  Participaram alunos da educação infantil a Educação de Jovens Adultos (EJA), além de professores.

O projeto tem a missão de estimular a publicidade das ações desenvolvidas pelas unidades escolares e contribuir para que os alunos manifestem sua criatividade por meio de suas vivências de desenvolvimento da leitura e da escrita.

“Percebemos o quanto os profissionais de cada unidade escolar se dedicaram incentivando alunos e professores a enviar suas produções para o concurso. A equipe do projeto também se dedicou para o projeto”, destacou a secretaria Municipal de Educação, Vera Prado.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024