21 JUN 2017
Galileu Machado visita escolinha de esporte

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, visitou na manhã desta quarta-feira (21/06) as escolinhas de esporte no Ginásio Poliesportivo Fábio Notini.  O prefeito conversou com as crianças e garantiu que o esporte é prioridade no seu governo.

Galileu Machado destacou o empenho da sua administração para ofertar mais vagas às crianças.

“Temos propostas e estamos desenvolvendo projetos para o esporte chegar em mais lugares da nossa cidade. As crianças precisam praticar esporte para uma vida mais saudável”, afirmou Galileu. No Poliesportivo e Divinópolis Tênis Clube (DTC) são 150 crianças atendidas.

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej) organiza  também escolinhas em Santo Antônio dos Campos (Ermida), além do Centro Social Urbano (CSU), no Interlagos, e Divinópolis Tênis Clube (DTC). Monitores ensinam futebol, futsal, voleibol, judô, natação e tênis nas escolinhas. Ao todo quase 1,2 mil crianças são atendidas nos núcleos de esporte.