06 MAR 2015
Prefeitura inaugura Academia ao Ar Livre do bairro Porto Velho
O prefeito, Vladimir Azevedo, na companhia do secretário de Esportes, Eduardo Alexandre de Carvalho, da Presidente da Associação de Bairro Porto Velho, Ronalia Batista, fará e entrega da Academia ao Ar Livre do bairro Porto Velho, neste sábado (07/03), a partir das 9h. A Gerdau doou os equipamentos para montagem da academia. Para a entrega foram programadas vários eventos sociais no Calçadão do Porto Velho, próxima a ponte de ferro, que dá acesso ao bairro pelo Esplanada. A Caravana do Povão também participara e vai oferecer corte de cabelo, design de sobrancelhas, aferição da pressão arterial e orientações sobre a massa corporal. A Prefeitura de Divinópolis programou brincadeiras com palhaço e cama elástica, além de algodão-doce, cachorro quente, refrigerante e pipoca para as crianças. O secretário de Esporte e Juventude, Eduardo Alexandre de Carvalho, destaca que a academia é uma grande conquista da Associação de Moradores do Porto Velho, que conseguiu a academia junto a Gerdau. “Será uma grande alegria estar lá presente com a nossa secretaria para fazer a inauguração desse espaço que passa a ser da população daquela região”, disse Eduardo. Além da academia que será inaugurada, Divinópolis possui unidades de ginástica ao ar livre no Parque Ecológico Doutor Sebastião Gomes Guimarães (Parque da Ilha), nos bairros Danilo Passos, Interlagos, Bom Pastor, Nossa Senhora das Graças, Bela Vista, na comunidade rural de Buritis, em Santo Antônio dos Campos (Ermida) e próximo a Escola de Musica.