11 JUN 2024
112 anos de Divinópolis - confira as comemorações de 11 a 20 de junho
Programação contará com campeonatos, inaugurações, reinaugurações e muito mais
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), divulga calendário de comemorações aos 112 anos da cidade, que acontecerão de 11 a 20 de junho. Serão realizados vários eventos recheados de alegria e cuidado para com a cidade e a população divinopolitana.

Está acontecendo na tarde de hoje (11/6), o “Seminário Regional de Arranjo Produtivo Local 2024”, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). Amanhã (12/6), às 10h, será entregue a reforma do Ponto de Apoio à Unidade Básica de Saúde da comunidade de Amadeu Lacerda, localizada na rua Antônio Delfino.

Nesta quinta-feira (13/6), às 10h, haverá entrega de calçamento no bairro Itacolomi. Na sexta-feira (14/6), às 16h, acontece a inauguração do revestimento do teto da Escola Municipal Doutor Sebastião Gomes Guimarães, na rua Bayssur, n° 561, no bairro Maria Helena.

No sábado (15/6), acontecerá o aguardado Campeonato Estadual de Jiu Jitsu 2024 que começará às 8h no Ginásio Poliesportivo Fábio Botelho Notini, na avenida Getúlio Vargas, n° 930, no centro de Divinópolis. No mesmo dia, ocorrerá a segunda edição do “DiviFest: Venha o Teu Reino”, o festejo acontecerá de 14h às 22h, na Praça do Santuário.

Domingo (16/6), às 9h, acontece a inauguração da Praça Magno Miguel de Morais, que fica na esquina das ruas Venezuelana e Santa Luzia, no bairro Santa Rosa. Segunda-feira (17/6), às 16h, acontece a inauguração da Quadra do Cmei Miguel Rodrigues Filho ocorrerá. O evento será na rua Durval Vasconcelos, n°41, no Residencial Lagoa dos Mandarins.

Às 9h do dia 18 de junho, na rua Santa Catarina, n° 1737, no bairro Sidil, haverá a reinauguração do Serviço de Acolhimento Institucional para Adolescentes – Casa Maria de Paula. A Prefeitura inaugurará, no dia 19 de junho, às 10h, a reforma da Unidade de Atenção Primária à Saúde Belvedere, que fica localizada na avenida Brasília, n° 861, no bairro Belvedere.

Por fim, no dia 20 de junho, às 9h, será reinaugurada a Praça Céus, que fica localizada na rua Maria Madalena, n°151, no bairro Nossa Senhora das Graças. No mesmo dia, chegarão à cidade, as Relíquias de Santa Teresinha. O evento iniciará às 11h na rua Barão de Cocais, n°10 no Jardim das Mansões.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024