02 MAI 2024
Prefeitura parabeniza atletas da Escola Manoel Corrêa pela vitória no Jemg
A escola recebe mais uma medalha de ouro e agora representará a cidade na próxima etapa da competição
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), parabeniza os atletas da Escola Estadual Manoel Corrêa Filho, pelo brilhante desempenho durante os Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) e pela conquista do 1º lugar no basquete feminino módulo II.

Com isso, a equipe avança para a próxima etapa do campeonato e representará Divinópolis na Etapa Regional do Jemg, em Oliveira, nos dias 10 a 16 de junho. Para o secretário de Esportes, Weslley Oliveira, a conquista é motivo de muita alegria para o esporte de Divinópolis. “Levar o nome do esporte divinopolitano, é essencial para o crescimento do mesmo. Quero agradecer a vocês pela dedicação e desejar boa sorte nos próximos jogos!”, exclamou.

O professor e treinador, Elias Leal, se mostra orgulhoso pela conquista da equipe. “Quero parabenizar as meninas pela brilhante participação no Jemg. Essa vitória, essa classificação foi mérito total delas, pela dedicação, pelo empenho nos treinos. Agora vamos nos preparar ainda mais para a etapa regional, para representar o basquete feminino de Divinópolis”, ressaltou.

O coordenador de Esportes, Rinaldo Xisto, parabeniza a equipe pela conquista do 1º lugar. “A conquista é fruto de um longo trabalho de preparação, tanto dos alunos/atletas, como dos treinadores. Quero parabenizar a todos vocês pelo brilhante desempenho e pela grande conquista”, finaliza.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024