24 ABR 2024
Ataliba Lago convida todos para o lançamento do livro “O Jardim do Éden”
Uma jornada literária espera a todos!
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), convida todos para o lançamento do livro “O Jardim do Éden”, do escritor Paulo Roberto de Sousa Moraes. A ação acontecerá amanhã (25/4), às 19h30, na Biblioteca Pública Municipal Ataliba Lago.

Neste dia, Paulo Roberto fará uma sessão de autógrafo e os livros serão comercializados ao fim do lançamento. “Com essa história, gostaria de estabelecer um novo paradigma para toda a humanidade: Mudar nossas concepções, tradições arcaicas e individuais para uma concepção de mundo coletivo, buscando na espiritualidade, na solidariedade, na inovação e na harmonia com a natureza uma nova forma de viver. Convido a todos para estarem presentes”, convidou.

O livro “O Jardim do Éden” foi idealizado pelo autor em 2011. Se trata de um romance em ficção científica ambientalizado no ano de 2212, onde dois jornalistas, João Pedro e Anna Concepcion, se conhecem e se tornam namorados em um planeta Terra à beira da extinção.

Em meio a diversas assembleias, é apresentado o projeto “O Jardim do Éden”, que tem como objetivo transformar o planeta como o seu criador queria, um verdadeiro paraíso. É uma história que contém suspense, tramas, romance, ação aventura e espiritualidade.

O autor editou seu primeiro livro em 2006, chamado “O coronel Antônio Olympio de Moraes – Uma história de amor por Divinópolis”. Nessa época, o autor era um autodidata, porém, hoje em dia, é licenciado em Letras.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024