18 ABR 2024
Prefeitura convida para palestra "A Inovação Além das Lojas Físicas"
Evento Conexão Varejo é realizado mensalmente, na primeira sexta-feira do mês
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), convida a todos os interessados para participar da palestra "A Inovação Além das Lojas Físicas", que será realizada no dia 3 de maio, das 7h30 às 9h. O evento faz parte do encontro Conexão Varejo, realizado em toda primeira sexta-feira do mês, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Divinópolis.

A palestra será conduzida pelo advogado Lucas Thadeu Silva de Ferreira Morais. Durante o encontro, será tratado sobre como as empresas estão utilizando a inteligência artificial para personalizar a experiência do cliente; o poder dos dados e como eles estão moldando as decisões no varejo; e exemplos de inovações tecnológicas nas lojas físicas, como realidade aumentada e automação de processos.

Os interessados em participar do evento devem retirar o ingresso de entrada, que é gratuito, através do link https://www.sympla.com.br/evento/conexao-varejo-inovacao-alem-das-lojas-fisicas/2428263?referrer=cdldivinopolis.com.br. A CDL Divinópolis fica localizada na Avenida Getúlio Vargas nº 985, Centro.