13 MAR 2024
Prefeitura reforça pautas com diretoria do Invest Minas
Representantes da Semdes estiveram presentes para tratar sobre assuntos importantes para o desenvolvimento econômico de Divinópolis
A Prefeitura de Divinópolis, por meio de representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), participou, no dia 5 de março, de uma reunião com os diretores do programa Invest Minas, na sede do programa, que fica na Cidade Administrativa do Governo de Minas Gerais.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Ângelo Gonçalves e o gerente de Turismo, Tony Costa, representaram a Prefeitura de Divinópolis. A reunião contou com a presença dos diretores do programa Invest Minas, Gustavo Garcia e Ronaldo Barquette, e teve o objetivo de colocar em pauta a operação de voos comerciais no Aeroporto de Divinópolis, a operação do gasoduto, as oportunidades de novas instalações de galpões de condomínios logísticos e industriais e a atração de investimentos.

A realização de encontros como este é de extrema importância para a evolução do âmbito do desenvolvimento econômico sustentável no município, uma vez que a integração e planejamento econômico podem auxiliar na execução de projetos inovadores, resultando na promoção do avanço.

O diretor de Turismo da Semdes, Tony Costa, falou sobre o bom proveito da reunião e deu detalhes sobre os objetivos. “A reunião foi muito produtiva, especialmente quanto à pauta das placas fotovoltaicas. Além disso, deixamos um material que contém os resultados do Pré-Carnaval do Divino 2024, objetivando tornar de ciência pública os nossos números, para que possamos ser auxiliados pelo governo estadual nos nossos próximos eventos”, pontuou.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024