Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
SET
23
23 SET 2013
Prefeitura implanta Ouvidoria para atender demandas do cidadão
receba notícias
A Prefeitura de Divinpolis, por meio da Secretaria Municipal de Administrao, Oramento e Informao, implanta um importante servio para o pblico: a Ouvidoria do Municpio. A partir de agora, o cidado ter um espao especfico para manifestao de crticas sobre os servios realizados pela Administrao Municipal, envio de sugestes, solicitao de informaes ou reclamao sobre a prestao de algum servio. A Ouvidoria est instalada no terceiro andar do Pao Municipal, e atua como mediadora entre o cidado e a Administrao. A partir da manifestao do cidado, a Ouvidoria busca melhorar a qualidade de atendimento de servios pblicos oferecidos de forma que a populao possa sentir-se satisfeita, e ter suas necessidades atendidas. Entre as tarefas da Ouvidoria, esto: assegurar os direitos do cidado; responder com clareza a todas as informaes solicitadas e orientar sobre como proceder para solucionar o problema, se no puder atender a solicitao. A Ouvidoria recebe, analisa e procura encaminhar os elogios, dvidas, sugestes e reclamaes s Secretarias e demais unidades de gesto pblica, bem como recomenda medidas possveis para soluo ou preveno de falhas. Depois de a mensagem ser examinada e respondida, a Ouvidoria comunica o parecer ao manifestante, funcionando como um canal mais humano de interlocuo com o pblico. A manifestao pode ser efetuada por carta, correio eletrnico, telefonemas ou pessoalmente. As manifestaes recebidas pela Ouvidoria, analisadas e encaminhadas s secretarias ou unidades gerenciais para providncias ou manifestao, tm prazo de resposta de at dez dias teis. A Ouvidoria pode ser acionada pelos seguintes canais de comunicao: Telefone: (37)3229-6580 E-mail: ouvidoria@divinopolis.mg.gov.br Formulrio eletrnico: www.divinopolis.mg.gov.br Pessoalmente ou por carta: Rua Pernambuco 60, Centro, Cep 35500-008.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia