A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), divulgou hoje (10/7) a convocação de nove candidatos aprovados nos Processos Seletivos Simplificados nº 01/2022, 22/2021 e 05/2022.
Foram convocados candidatos para os cargos de enfermeiro, dentista PSF e técnico de enfermagem. O objetivo da contratação temporária é atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, nos moldes da Lei Municipal nº 4.450/98.
Os candidatos convocados devem entrar em contato com a Gerência de Recursos Humanos da Semusa pelo telefone (37) 3229-6816 ou (37) 99170-0061 em até dois dias úteis para agendamento de horário para a entrega da documentação necessária.
Os convocados devem comparecer com os seguintes documentos: RG, CPF, PIS, comprovante de endereço. Deverão ainda levar os documentos que comprovam sua pontuação no Processo Seletivo, sendo esses originais e cópias. A não comprovação da pontuação e o não agendamento dos candidatos acarretarão em sua eliminação ao Processo Seletivo referente.
Confira os nomes e os cargos abaixo:
Edital n° 01/2022
Técnico de enfermagem – 30h/semanais:
Thamyres Samara Monteiro dos Santos Xavier
Rayanne Stefanini Magalhães da Silva
Maria Clara Mauricio de Freitas
John Kennedy Siqueira Júnior
Edital n° 22/2021
Enfermeiro – 20h/semanais:
James Souza Santos
Marpozzele Caroline Steffane de Jesus
Laís Pereira Soares
Edital n° 05/2022
Dentista PSF – 40h/semanais:
Karla Gomes de Oliveira
Luan Rodrigues Vieira