19 AGO 2013
Prefeitura realiza concorrência pública
A Prefeitura de Divinpolis realiza nos dias 21 e 22 de agosto uma concorrncia pblica para alienao de imveis do municpio. uma oportunidade das pessoas adquirirem imveis no utilizados pela administrao municipal. Os interessados podem conferir a relao das propriedades no portal da Prefeitura www.divinopolis.mg.gov.br. Os imveis a venda tem sua alienao autorizada pela Lei Municipal n. 7.637/2013. Informaes complementares dos imveis integram o edital publicado, contendo descries especficas de cada rea, mapas de localizao dos imveis e a legislao pertinente. O primeiro processo, agendado para a prxima quarta-feira, tem como objeto um loteamento no bairro Graja com rea de 4.480 m2 e valor mnimo de R$ 130 mil. O espao destinado, exclusivamente, para empreendimento na rea de habitao popular (Minha Casa Minha Vida), aberto apenas para pessoa jurdica. Os envelopes com as propostas devero ser protocolados pelos licitantes, atravs de seus representantes legais, at as 8h30 do dia 21 de agosto, na Gerncia de Licitaes e Contratos, Rua Pernambuco n.60, Centro, 3. andar, sendo dois tipos de envelopes, um contendo os documentos da habilitao e outro contendo a proposta. A abertura de todos os envelopes ocorrer em seguida, s 9 horas. A segunda concorrncia pblica, marcada para o dia 22, oferecer 31 lotes, com valores entre R$36 mil a R$1,5 milho. So imveis com rea entre 240 m2 a 3.616 m2, localizados em regies valorizadas da cidade nos bairros Chanadour, Afonso Pena, Interlagos, Manoel Valinhas e Prolongamento Tiet. Parte deles representa terrenos vagos, h muito tempo sem atender sua funo social. Outros possuem edificaes, localizados na regio central. Nos dois dias, a Prefeitura espera arrecadar cerca de R$6 milhes. Os recursos sero aplicados nas reas de sade e educao, alm de investimentos no patrimnio pblico. O processo aberto pessoa fsica e jurdica, de acordo com as exigncias previstas no edital. Os interessados em participar da segunda concorrncia pblica tm at 8h30, da prxima quinta-feira para entregarem as propostas na Gerncia de Licitaes Contratos. Em seguida sero abertos os envelopes para a divulgao do resultado. Caber ao licitante informar-se sobre regimes urbansticos, alinhamentos, atividades permitidas, etc., dos imveis de seu interesse, que podero ser obtidas junto a SEMMAPU Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Polticas Urbanas, no Setor de Cadastro ou via Internet atravs do endereo www.divinopolis.mg.gov.br . O dois editais e seus anexos esto disponibilizados na Internet atravs do endereo www.divinopolis.mg.gov.br e na Gerncia de Licitaes e Contratos Rua Pernambuco, n. 60, Centro, 3. andar. Informaes pelo telefone (37)3229-6702 ou (37)3229-6682.