A Prefeitura de Divinópolis, pela Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), realiza hoje (28/4) o serviço de recomposição asfáltica nos bairros Manoel Valinhas, Niterói, Centro, Mangabeiras, São Roque, Jardim Copacabana e Belvedere.
As atividades têm como objetivo atender à demanda por reparo no asfalto. A operação é o conjunto de estruturas que tem como objetivo melhorar e facilitar a locomoção de veículos, com recomposição do pavimento, eliminando buracos e depressões em vias públicas. De acordo com a secretaria, quatro equipes trabalharam no dia para melhorar as condições da malha asfáltica.
Os trabalhos integram a programação diária de recuperação e manutenção da malha viária de Divinópolis, que está sujeita a alterações de acordo com as demandas de urgência e emergência, para melhorar a segurança e mobilidade dos usuários e a segurança dos pedestres.
Localidades beneficiadas:
- Avenida Afonso Pena, Manoel Valinhas.
- Avenida Governador Magalhães Pinto (DA PADARIA Vitor até a ponte), Niterói.
- Rua Francisco de Carvalho, Centro.
- Avenida Orion, Mangabeiras.
- Rua Goiás, Centro.
- Rua Pernambuco, São Roque
- Rua Gualter Teixeira, Jardim Copacabana.
- Rua Nelsival Spagnol Junior, Jardim Copacabana
- Rua Montevidéu, Belvedere.