27 ABR 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Drazzo anuncia 50 vagas de emprego
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), divulga que a empresa Drazzo está proporcionando 50 vagas de emprego para atuar em nove funções diferentes.

A Drazzo é uma empresa de confecção e comércio de moda, que está no mercado há mais de 20 anos. Com uma unidade de vendas em Divinópolis, a empresa também está presente em mais de 2.000 lojas por todo Brasil e América do Sul, além de possuir atendimento online.

Estas 50 vagas estão sendo abertas para atender a demanda de exportação da indústria. Para contactar a empresa com interesse nas vagas, o contato é através do número (37) 99813-4711.

As vagas disponíveis são as seguintes:

Auxiliar de Produção/Acabamento na Confecção (Drazzo) - 20 Vagas
Não precisa ter experiência, basta ser dinâmico, proativo, e ter real interesse no trabalho.

Costureiras (Drazzo) – 18 Vagas
Necessário experiência em uma dessas máquinas: Reta, Overlock, Galoneira, Máquina de Braço.

Costureiras Aprendiz (Drazzo) – 12 Vagas
Necessário ter noções de costura ou curso de costura industrial, a empresa proporcionará o treinamento.

Líder de Produção (Drazzo) – 2 Vagas
Necessário indivíduo com experiência em liderança de pessoas em fábricas de confecção.

Auxiliar de Confecção - PCD (Drazzo) – 4 Vagas
Vaga exclusiva para deficientes. Não é necessário ter experiência.

Caseadeira/Botoneira (Drazzo) - 2 Vagas
Necessário experiência na área.

Analista de Departamento Pessoal  – 1 Vaga
Necessário conhecimentos nas rotinas do setor, e experiência em contabilidade.

Profissional de T.I. (Drazzo) – 1 Vaga
Necessário experiência na área.

Auxiliar de Mecânico de Manutenção de Máquina de Costura (Drazzo) – 1 Vaga
Necessário conhecimentos em manutenção, ou curso de manutenção de maquinas de costura.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024