PREFEITURA MUNICIPAL DE DIVINÓPOLIS
PORTARIA SEMED N° 09/2020
Dispõe sobre convocação de trabalho presencial
Em cumprimento à decisão liminar prolatada pela 8ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, nos autos do Agravo de Instrumento n° 1.0000.20.082208-8/001 (interposto pelo Sindicato dos Trabalhadores da Educação Municipal do Município de Divinópolis), que reformou decisão anteriormente proferida pelo Douto Juízo da Vara de Fazendas Públicas e Autarquias da comarca de Divinópolis, que havia indeferido pedido de ordem liminar, em sede de Mandado de Segurança Coletivo, pelo que restaram suspensas todas as atividades presenciais dos servidores da Educação para uma respectiva adequação ao disposto no art. 7° do Decreto Municipal n° 13.767/20, a Secretária Municipal de Educação, Vera Lúcia Soares Prado, no exercício das atribuições de seu cargo,
RESOLVE:
ART. 1° Expedir ato de convocação de servidores para trabalho presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, devido a importância da continuidade do Serviço Público, conforme especificado nos Anexos I, II, III, IV, V e VI desta Portaria.
Parágrafo único - As convocações de servidores para o trabalho presencial serão realizadas contendo o nome do servidor convocado e a devida fundamentação acerca da situação concreta e pontual que demanda o trabalho presencial, bem como a duração de sua convocação, respeitando-se os termos do Decreto Municipal n° 13.767/20, inclusive no tocante à escala de revezamento disposta no art. 7°, parágrafo único, do referido Decreto, permanecendo vedadas as determinações de retorno presencial em caráter geral.
Divinópolis, 24 de junho de 2020.
VERA LÚCIA SOARES PRADO
Secretária Municipal de Educação
ANEXO I - Secretaria Municipal de Educação - Gerência de Planejamento – GP
NOME COMPLETO DO SERVIDOR CONVOCADO |
N° DA MATRÍCULA
|
CARGO
|
JUSTIFICATIVA DO TRABALHO PRESENCIAL A SER DESENVOLVIDO |
PERÍODO DE TRABALHO
|
HORÁRIO DE TRABALHO |
DURAÇÃO DA CONVOCAÇÃO |
Anderson Aparecido Nunes |
99015695
|
TI
|
Dar suporte de Tecnologia da Informação e manutenção de computadores. |
2ªfeira |
12h às 18h
|
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Aparecida Mendes Batista Silva |
2016136 e 99014932
|
PAIEIAIEF/ SOE
|
Desenvolver os processos e atividades da Coordenadoria de Recursos Humanos |
2ª feira |
12h às 18h
|
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Carmem Cláudia Lara |
2022713 |
PAIEIAIEF |
Desenvolver os processos e atividades da Coordenadoria de Recursos Humanos |
3ª feira |
12h às 18h
|
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Hélcia Nunes de Godoi |
2034185 |
SOE/ Gerente |
Coordenar a Gerência de Planejamento |
2ª feira |
12h às 18h |
De23 a 26 de junho. |
Leila Martins Ferreira |
99016903 |
SOE |
Desenvolver os processos e atividades do Setor de Planos, Programas e Projetos. |
3ª feira |
12h às 16h39 |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Luanda de Almeida Viana |
99020084 e 99021053 |
PAIEIAIEF/ Ed IB |
Desenvolver os processos e atividades da Coordenadoria de Recursos Humanos |
5ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Maria Cristina Brandâo |
99015080 |
PAIEIAIEF |
Desenvolver os processos e atividades do Setor Planos, Programas e Projetos. |
5ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Maria Regina S.M. de Alcântara |
2019097 |
Ed IB |
Desenvolver os processos e atividades do Setor de Planos, Programas e Projetos. |
4ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Rogério José da Silva |
2019224 |
Ed II |
Desenvolver os processos e atividades da Coordenadoria de Recursos Humanos |
4ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Érika Cristina Ramos Silva |
99034635 |
Coordenadora de RH |
Desenvolver os processos e atividades da Coordenadoria de Recursos Humanos |
6ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Maurício Gonçalves da Silva |
99017536 |
TI |
Dar suporte de Tecnologia da Informação e manutenção de computadores. |
3ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Wiliam Jorge Dinardi Geara |
99021191 |
TI |
Dar suporte de Tecnologia da Informação e manutenção de computadores. |
5ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
ANEXO II - Secretaria Municipal de Educação - Gerência de Custos e Controle Orçamentário - GACCO
NOME COMPLETO DO SERVIDOR CONVOCADO |
N° DA MATRÍCULA
|
CARGO
|
JUSTIFICATIVA DO TRABALHO PRESENCIAL A SER DESENVOLVIDO |
PERÍODO DE TRABALHO
|
HORÁRIO DE TRABALHO |
DURAÇÃO DA CONVOCAÇÃO
|
Giuliano Antônio da Silva |
02018783
|
Técnico Escolar
|
Elaborar contrato, termo aditivo e justificativa referentes à prestação de serviços do transporte escolar e obras, elaborar notificações às empresas que se encontram em desacordo com os contratos, elaborar ofícios diversos, solicitações, termo de referência para processo licitatório, acompanhar execução de convênios referente a obras da rede física escolar do Simec e Sigcon. |
3ª e 6ª feira |
12h às 18h
|
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Daniela Maria de Almeida |
99016483
|
Agente de Administração |
Elaborar e acompanhar a execução do PPA e LOA; apurar e executar o superávit financeiro, elaborar os índices constitucionais mensais (MDE e Fundeb), conferir a folha de pagamento mensal, o Siope bimestral e prestações de contas, acompanhar o andamento de todos os serviços de responsabilidade da gerência. |
3ª e 5ª feira |
12h às 18h
|
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Daniel Otaviano de Araújo |
99021444 |
Supervisor orientador de ensino |
Elaborar, acompanhar e analisar as prestações de contas de convênios onerosos e execução dos recursos das Caixas Escolares, PDDE, Escola Acessível e Escola Conectada, subsidiar a elaboração das prestações de contas através de atendimento aos diretores, elaborar ofícios referentes a pequenos reparos nas unidades escolares, elaborar termo de referência e acompanhar todo processo licitatório. |
2ª e 5ª feira |
12h às 18h
|
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Geani Guimarães |
2011690/99020840 |
PAEIAIEF/ PAEIAIEF |
Elaborar, acompanhar e analisar as prestações de contas de convênios onerosos e execução dos recursos das Caixas Escolares, PDDE, Mais Alfabetização, Escolas Acessível e Conectada, subsidiar a elaboração das prestações de contas através de atendimento aos diretores, promover treinamentos periódicos para auxiliar os diretores, acompanhar e lançar dados das prestações de contas do fnde no Sigpc. |
3ª e 6ª feira |
12h às 18h
|
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Fernanda Couto de Castro |
99015410/ 99019468 |
PAEIAIEF/ PAEIAIEF |
Executar e fazer conferência de nota de empenho, liquidação, anulação e ordens de pagamento em geral, elaborar contrato, termo aditivo, acompanhar novas licitações referentes à prestação de serviços do transporte escolar, executar o preenchimento de planilha orçamentária mensal. |
2ª e 5ª feira |
12h às 18h
|
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Cássia Madeira Silva |
99018884 |
|
Acompanhar e prestar contas dos convênios firmados com os governos estadual e federal, transporte escolar, merenda, emendas diversas, dentre outros, acompanhar o processo de aquisição da merenda escolar municipal, executar e fazer conferência de nota de empenho, liquidação, anulação e ordens de pagamento, atender aos professores e estagiários na entrega e recebimento de cartões de vale transporte e efetuar recargas nos mesmos. |
2ª e 5ª feira |
12h às 18h
|
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Anderson César de Oliveira |
0201970-4/99018517 |
PAEIAIEF/ PAEIAIEF |
Acompanhar e executar despesas fixas diversas e despesas variáveis, referentes à prestação de serviços da secretaria, conferir nota de empenho, liquidação, anulação e ordens de pagamento, prestar contas de convênios federais, elaborar contrato e termo aditivo referentes à prestação de serviços. |
3ª e 6ª feira |
12h às 18h
|
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Raimunda de Fátima Ribeiro Freitas |
99021478 |
Auxiliar de Serviços II |
Acompanhar e executar despesas fixas referentes a contratos e aditivos de aluguel, reajustes, cessão de imóveis e comodato, conferir a folha de pagamento mensal, publicar os índices constitucionais de MDE e Fundeb, atender aos professores e estagiários na entrega e recebimento de cartões de vale transporte. |
3ª e 6ª feira |
12h às 18h
|
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Donizete dos Reis Gonçalves |
99021213/ 99015876 |
Educador IB – Ciências Exatas |
Emitir relatórios e planilhas para acompanhar e alimentar o sistema SIOPE, bimestralmente, atender professores e estagiários na entrega e recebimento de cartões de vale transporte, acompanhar o saldo dos cartões, promovendo recargas, ativações e cancelamento dos mesmos, digitar e acompanhar as planilhas de previsões de vale transporte dos contratados e estagiários. |
2ª e 5ª feira |
12h às 18h
|
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
ANEXO III- Secretaria Municipal de Educação – Centro de Referência dos Profissionais da Educação - CRPE
SERVIDOR CONVOCADO |
Nº DA MATRÍCULA
|
CARGO
|
JUSTIFICATIVA DO TRABALHO PRESENCIAL A SER DESENVOLVIDO |
PERÍODO DE TRABALHO
|
HORÁRIO DE TRABALHO |
DURAÇÃO DA CONVOCAÇÃO |
Juliana de Vasconcelos |
99018526 |
PAEIAEF
|
Plantão para atendimentos e interface com outras equipes da Secretaria. |
2ª feira |
13h às 17h39 |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Maria Isabel da Silva I |
02017558
|
PAEIAEF
|
Plantão para atendimentos e interface com outras equipes da Secretaria. |
3ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Almeida Divino Gonçalves |
2022586 2006017 |
Educador IB |
Plantão para atendimentos e interface com outras equipes da Secretaria. |
4ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Maria Isabel Menezes Ribeiro |
99020812 |
PAEIAEF
|
Plantão para atendimentos e interface com outras equipes da Secretaria. |
5ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Eliane Elisa Gonçalves |
02020141 |
Educador IB |
Plantão para atendimentos e interface com outras equipes da Secretaria. |
6ª feira |
12h às 18h
|
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
ANEXO IV- Secretaria Municipal de Educação – Gerência de Políticas Educacionais - GPE
NOME COMPLETO DO SERVIDOR CONVOCADO |
N° DA MATRÍCULA
|
CARGO
|
JUSTIFICATIVA DO TRABALHO PRESENCIAL A SER DESENVOLVIDO
|
PERÍODO DE TRABALHO (ESPECIFICAR OS DIAS DA SEMANA) |
HORÁRIO DE TRABALHO |
DURAÇÃO DA CONVOCAÇÃO
|
Adriana de Fátima Gomes Jurdi |
99032648
|
Coordenadora do Setor da Dinâmica Escolar |
Acompanhar o processo de entrega dos Diários Escolares. Acompanhar o desenvolvimento das atividades presenciais das equipes da GPE.
|
2ª feira e 5ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Cláudia Maria Trindade Pozzolini |
2028380
|
SOE/ Coordenadora do setor Pedagógico |
Acompanhar o desenvolvimento das atividades presenciais das equipes da GPE.
|
2ª feira e 4ª feira |
12h às 18h
|
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Patrícia Rodrigues Tavares |
99021047/990221507 |
PAEIAIEF/ SOE |
Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da própria equipe para garantir a otimização do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP). |
2ª feira |
12h às 18h |
Enquanto durar o período de isolamento social pela pandemia da COVID/19 |
Daniela Freire Menezes Elias |
02016470 |
SOE |
Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da própria equipe para garantir a otimização do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP). |
2ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Angelita Antônia Santos Oliveira |
99015396 |
SOE |
Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da própria equipe para garantir a otimização do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP). |
2ª feira |
12h às 18h |
Após o término da LS e enquanto durar o período de isolamento social pela pandemia da COVID/19
|
Maria da Conceição Araújo Maia |
99031716 |
Gerente de Políticas Educacionais |
Acompanhar o desenvolvimento das atividades presenciais das equipes da GPE. |
3ª feira e 5ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Silvia Regina Fonseca Rabelo |
99016925 |
Ed I B Ciências Humanas |
Plantão para atendimentos. Interface com todas as equipes da GPE e demais equipes da Secretaria. |
3ª feira e 5ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Ana Paula Cândida Faria |
2016039 |
PAEIAIEF |
Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da própria equipe para garantir a otimização do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP). |
3ª feira
|
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Helen Rodrigues Ferreira Fagundes |
2023833/99015882 |
PAEIAIEF/ SOE |
Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da própria equipe para garantir a otimização do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP). |
3ª feira
|
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Gisele Cristina de Melo Neves |
99017152/99028668 |
SOE/ PAEIAIEF |
Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da própria equipe para garantir a otimização do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP). |
3ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Vera Lúcia Martins Gomes |
02018392 |
PAEIAIEF |
Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da própria equipe para garantir a otimização do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP).
|
3ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Cláudia Moreira Guimarães Rocha |
2016365/99026216 |
PAEIAIEF/ SOE |
Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da própria equipe para garantir a otimização do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP). |
4ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Evanda Miranda Pereira |
99014650 |
PAEIAIEF |
Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da própria equipe para garantir a otimização do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP). |
4ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Karina Angélica Couto de Castro |
2017051 |
PAEIAIEF |
Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da própria equipe para garantir a otimização do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP). |
4ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Fabrícia Francischeto da Rocha |
2024236 |
Fisioterapeuta |
Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da própria equipe para garantir a otimização do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP). |
4ª feira |
13h às 17h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Leila Maria Pimentel Madeira |
99035873 |
Psicóloga |
Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da própria equipe para garantir a otimização do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP). |
4ª feira |
13h às 17h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Sônia Diniz Borges Cunha |
2018244 |
PAEIAIEF |
Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da própria equipe para garantir a otimização do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP). |
4°feira |
12h às 18h |
Após o término de férias regulamentares (29/06/2020) e enquanto durar o período de isolamento social pela pandemia da COVID/19 |
Maria de Cássia Silveira Sousa |
2015059/99014940 |
PAEIAIEF/ SOE |
Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da própria equipe para garantir a otimização do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP). |
5ª feira |
12h às 18h
|
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Marília Conceição de Lacerda |
2029351 |
SOE |
Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da própria equipe para garantir a otimização do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP). |
5ª feira |
13h às 17h39 |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Glaucia Aguida Mascarenhas |
99019952 |
SOE |
Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da própria equipe para garantir a otimização do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP). |
5ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Heloísa Carla Simões Amaral |
99015489 |
PAEIAIEF |
Acompanhar o processo de entrega dos Diários Escolares. Plantão para atendimentos. Interface com outras equipes da Secretaria e reunião de planejamento da própria equipe para garantir a otimização do Regime Especial de Atividades Pedagógicas não Presenciais (REAPNP). |
5ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
ANEXO V- Secretaria Municipal de Educação – Gerência Administrativa
NOME COMPLETO DO SERVIDOR CONVOCADO |
N° DA MATRÍCULA
|
CARGO
|
JUSTIFICATIVA DO TRABALHO PRESENCIAL A SER DESENVOLVIDO |
PERÍODO DE TRABALHO
|
HORÁRIO DE TRABALHO |
DURAÇÃO DA CONVOCAÇÃO
|
Alexsandro Inocêncio dos Santos |
99022633 |
Auxiliar de Serviços I |
Atender a demanda da Secretaria com serviços externos(recolhimento de documentos de todos os setores a serem entregues na Prefeitura e em outros Órgãos Públicos). |
2ª e 4ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Ana Carolina Guimarães Dias |
99014645/99017144 |
PAEIAIEF/ PAEIAIEF |
Elaborar requisições no Sonner. Acompanhar processos licitatórios de gêneros perecíveis (carne e frango). Organizar “kits” de gêneros básicos para alunos do “Bolsa Família”. Acompanhar processo de pedidos de realinhamento de preços de gêneros básicos. Controlar o fluxo de entrada e saída de mercadoria do almoxarifado da merenda. |
2ª e 4ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Andréia Silva Guimarães |
99020673 |
Auxiliar de Serviços II |
Entregar materiais nos setores, receber mercadorias, fazer entrada e saída no sistema sonner dos bens de consumo. |
2ª e 4ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Cláudia Maria Santana de Mesquita |
2016349 |
PAEIAIEF |
Transferir Bens de Unidades Escolares que encerraram suas atividades; cadastrar notas fiscais de bens adquiridos pelas Escolas, arquivar documentos. |
3ª e 5ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Cristiane Maria Gontijo Oliveira |
99023491 |
Nutricionista |
Elaborar proposta de cardápios para retorno às aulas, elaborar palestras: Alimentação Saudável, elaborar cartilha para cantineiras. |
3ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Edmar Gonçalves Dutra |
99020778 |
Auxiliar de Serviços II |
Atender a demanda da Secretaria com serviços externos (recolhimento de documentos de todos os setores a serem entregues na Prefeitura e em outros Órgãos Públicos). |
3ª e 5ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Eliane Maria Alves Castro |
99018119/2016608 |
PAEIAIEF/ PAEIAIEF |
Monitorar os cartões Divipass dos alunos beneficiados e organizar Processo Licitatório 2020 (Veículos Alugados). |
3ª e 5ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Fabiana Cássia da Silva |
99015520 |
Auxiliar de Serviços II |
Fazer a limpeza da Sede da Secretaria. |
3ª e 6ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Isabel Cristina de Oliveira Araújo |
99020694 |
Auxiliar de Serviços II |
Cadastrar os alunos que utilizam Transporte Escolar, conferindo documentações e Rotas. |
2ª e 4ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Jéssika Gabriela Ferreira |
99020705 |
Auxiliar de Serviços II |
Instruir Processo Licitatório de 07 (sete) Rotas que venceram no início de 2020, para atendimento do Transporte Escolar, quando do retorno às aulas presenciais. |
2ª e 4ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
José Marcelo de Moura |
97032085 |
Motorista Veículos Pesados |
Transportar funcionários e fazer entrega de documentos. |
3ª e 5ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Leila Cristina Tavares |
99026175 |
Nutricionista |
Elaborar proposta de cardápios para retorno às aulas, Elaborar palestras: Alimentação Saudável, Elaborar cartilha para cantineiras |
5ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Maria de Lourdes Rodrigues de Oliveira |
99030976 |
Servente escolar |
Preparar o café para os servidores da Semed e fazer a limpeza dos ambientes. |
3ª e 5ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Maria Isabel Manata Godoy Rocha |
2017566/99018535 |
SOE/ PAEIAIEF |
Elaborar requisições no Sonner; acompanhar processos licitatórios de gêneros perecíveis (carne e frango); organizar “kits” de gêneros básicos para alunos do “Bolsa Família”; acompanhar processo de pedidos de realinhamento de preços de gêneros básicos; controlar o fluxo de entrada e saída de mercadoria do almoxarifado da merenda. |
2ª e 5ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Maria Vicentina Machado de Oliveira |
99015437 |
PAEIAIEF |
Fazer a contagem e cadastrar os alunos que utilizam o Transporte Escolar para repasse à GACCO. |
2ª e 6ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Marlete Diniz da Silva Santos |
99020661 |
Auxiliar de Serviços II |
Receber e protocolar documentos das Unidades Escolares, outras Secretarias e Órgãos Públicos; atender e encaminhar usuários (população) em geral e fazer atendimentos telefônicos. |
2ª e 5ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Miriam Aparecida Marcondes Santos |
99031279 |
Gerente Administrativo |
Supervisionar os Setores de Alimentação Escolar, Transporte Escolar, Patrimônio, Recepção, Protocolo, Portaria, Copa e Motoristas. Emitir solicitações de abastecimento pelo sistema Sonner e enviar ao setor responsável (Setor de Obras-Pátio), para abastecimento de Carros, Sprinters, Caminhão. Supervisionar a limpeza e conservação das instalações da sede da Secretaria. Confeccionar o ponto biométrico de servidores que não possuem acesso aos computadores como: Motoristas, Oficiais de pequenos reparos, Auxiliares de limpeza e Copa. Supervisionar e acompanhar a entrega dos “kits” escolares para alunos e “kits” alimentação (cestas) entregues a alunos do “Bolsa Família”.
|
2ª e 4ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Nayara Cristiane Ferreira |
99022369 |
Nutricionista |
Elaborar proposta de cardápios para retorno às aulas; elaborar palestras: Alimentação Saudável; elaborar cartilha para as cantineiras. |
6ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Nelson Antônio Santos |
99021490 |
Motorista Veículos Pesados |
Transportar funcionários e documentos em geral. |
2ª e 4ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Quézia Alves de Morais Faria |
99018892 |
PAEIAIEF |
Supervisionar os Setores de Alimentação Escolar, Transporte Escolar, Patrimônio, Recepção, Protocolo, Portaria, Copa e Motoristas. Emitir solicitações de abastecimento pelo sistema Sonner e enviar ao setor responsável (Setor de Obras-Pátio), para abastecimento de Carros, Sprinters, Caminhão. Supervisionar a limpeza e conservação das instalações da sede da Secretaria. Confeccionar o ponto biométrico de servidores que não possuem acesso aos computadores como: Motoristas, Oficiais de pequenos reparos, Auxiliares de limpeza e Copa. Supervisionar e acompanhar a entrega dos “kits” escolares para alunos e “kits” alimentação (cestas) entregues a alunos do “Bolsa Família” |
3ª e 5ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Rosa Maria Teixeira |
2020656 |
Servente escolar |
Fazer a limpeza da Sede da Secretaria. |
2ª e 4ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Rosana Vidal Silva |
99015151 |
PAEIAIEF |
Monitorar os cartões Divipass dos alunos beneficiados e organizar Processo Licitatório 2020 (Veículos Alugados). |
|
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Sirlene de Oliveira |
99021443 |
Auxiliar de Serviços II |
Elaborar requisições no Sonner; organizar “kits” de gêneros básicos para alunos do “Bolsa Família”; acompanhar processo de pedidos de realinhamento de preços de gêneros básicos; controlar o fluxo de entrada e saída de mercadoria do almoxarifado da merenda. |
3ª e 6ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
Sueli Alves de Paula |
99020728 |
Auxiliar de Serviços II |
Receber e protocolar documentos das Unidades Escolares, outras Secretarias e Órgãos Públicos; atender e encaminhar usuários (população) em geral e fazer atendimento telefônico. |
3ª e 6ª feira |
12h às 18h |
Junho, julho e enquanto durar o isolamento referente à pandemia do COVID/19 |
ANEXO VI - Secretaria Municipal de Educação – Gabinete