06 MAR 2015
Prefeito Vladimir visita instalações da Funorte em Divinópolis
O prefeito Vladimir Azevedo visitou na tarde da ltima quinta-feira (05/03/15), as instalaes das Faculdades Unidas do Norte de Minas(Funorte), no bairro Ipiranga, em Divinpolis. A convite da direo da instituio, o prefeito conheceu de perto o trabalho realizado por dentistas, em busca da especializao e de que maneira a populao pode ser beneficiada. Para o diretor da Funorte, Paulo Czar de Oliveira, a visita do prefeito foi de grande satisfao. uma honra receber o Vladimir, para que ele conhea um pouco do nosso trabalho. J tnhamos tido um encontro na prefeitura muito proveitoso. De um lado temos o dentista j com sua graduao findada, e ao mesmo tempo o paciente que precisa de um servio que pode ser oferecido, com a superviso de um professor com mestrado e doutorado, comentou. Para Vladimir, alm de qualificar o servio odontolgico, a instituio faz um trabalho da vocao que a cidade tem. com alegria que participamos da estruturao da Funorte em Divinpolis. um nome importante, que agrega valor de turismo de negcio tambm. Temos alunos de outras cidades e at de outros estados. Alm disso, presta um servio social que importante para famlias que precisam do atendimento, concluiu. Em Divinpolis so oferecidos apenas cursos de Ps Graduao, em Implantodontia, ortodontia, periodontia, ortopedia funcional dos maxilares, cirurgia oral menor, endodontia e prtese. realizada uma triagem dos pacientes de acordo com a demanda apresentada, onde so feitos todos os procedimentos, e cada paciente tem a sua pasta, acrescentou o professor e diretor Marcionlio Barroso.