15 ABR 2024
Prefeitura informa agenda de licitações de 15 a 19 de abril
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da Administração Municipal, que ocorrerão de hoje (15/4) até sexta-feira (19/4).

Na manhã de hoje (15/4), foi realizado o Processo Licitatório (PL) nº 50/2024, Pregão Eletrônico nº 27/2024, para o registro de preço para aquisição de gêneros alimentícios para a alimentação escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino e entidades filantrópicas filiadas ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), atendidas pela Secretaria Municipal de Educação (Semed) e para atendimento das demais secretarias do município.

Na terça-feira (16/4), às 9h, ocorrerá o Processo Licitatório (PL) nº 49/2024, Pregão Eletrônico nº 26/2024, para o registro de preços para futura e eventual locação de palco, som, iluminação e gerador, para eventos da Secretaria Municipal de Cultura e demais secretarias do município.

Para quarta-feira (17/4), duas licitações estão marcadas. Primeiramente às 9h, o Processo Licitatório (PL) nº 47/2024, Pregão Eletrônico nº 24/2024, tratará dos registros de preços para prestação de serviços de coleta e destinação final de resíduos – borra de graxa da caixa separadora de óleo com terra e ou areia contaminada – óleo lubrificantes usado (Oluc), filtros e estopas e ou panos usados (materiais contaminados por produtos químicos (óleo lubrificantes, graxas e outros), lâmpadas inteiras e ou quebradas, bateria automotivas e outros.

Já às 14h, começa o Processo Licitatório (PL) nº 51/2024, Pregão Eletrônico nº 28/2024, para o registro de preço para a aquisições futuras de insumos utilizados nas atividades de monitoramento da qualidade da água realizadas pelo programa VigiÁgua da Secretaria Municipal de Saúde.

Na quinta-feira (18/4), mais duas licitações. Às 9h, dará início ao Processo Licitatório (PL) nº 52/2024, Pregão Eletrônico nº 29/2024, para o registro de preço para futuras aquisições de serviços de locação em recreação infantil (incluindo materiais) para atender os eventos recreativos e esportivos realizados pela Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej) e demais secretarias da Prefeitura de Divinópolis.

No período da tarde, às 14h, o Processo Licitatório (PL) nº 48/2024, Pregão Eletrônico nº 25/2024, cuidará da aquisição de esteiras motorizadas para a separação dos materiais recicláveis que são direcionados ao Centro de Triagem, sendo atribuições de responsabilidade da Secretaria Municipal de Planejamento, Fiscalização Urbana e Meio Ambiente (Seplam), da Prefeitura de Divinópolis.

Encerrando a semana, na sexta-feira (19/4), duas licitações marcadas para às 9h. Primeiramente, haverá o Processo Licitatório (PL) nº 53/2024, Pregão Eletrônico nº 30/2024, que tratará do registro de preço para futuras aquisições de materiais de sinalização de trânsito, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), pertencente a Prefeitura de Divinópolis.

Em paralelo a isso, estará acontecendo o Processo Licitatório (PL) nº 60/2024, Pregão Eletrônico nº 34/2024, para o registro de preços para futuras e eventuais aquisições de papel A4 para atendimento das diversas unidades administrativas da Prefeitura de Divinópolis.