15 ABR 2024
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Inscrições para credenciamento de food trucks no Jemg terminam amanhã (16/4)
Interessados devem realizar a inscrição até as 18h de amanhã
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), relembra aos interessados que as inscrições para credenciamento de food trucks para os Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) terminam amanhã (16/4).

Os interessados deverão acessar o edital que está no final deste texto, e se inscreverem no link https://forms.gle/iX5bdX7LSdxcKVBL8 até as 18h desta terça-feira (16/4). Posteriormente à habilitação, o resultado sairá também no site da Prefeitura de Divinópolis.

Como Divinópolis será sede do Jemg 2024, que será realizado entre os dias 22 e 28 de abril, 13 food trucks serão selecionados para comercialização de alimentos e bebidas não alcoólicas. Os jogos acontecerão simultaneamente em diversos espaços para esporte do município.

O objetivo da disponibilização de food trucks é atender aos estudantes-atletas com qualidade e praticidade, além de fomentar a economia local, movimentando a atividade turística e esportiva que o evento proporciona.