04 ABR 2024
Palestra “Acessibilidade nas Empresas” acontece nesta sexta-feira (5/4)
Ação ocorrerá durante o evento “Conexão Varejo”, que é realizado em toda primeira sexta-feira do mês, na CDL, e trata sobre assuntos importantes para os empresários
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Fiscalização Urbana e Meio Ambiente (Seplam), convida a todos os interessados para a palestra “Acessibilidade nas Empresas”, que será realizada amanhã (5/4), das 7h30 às 9h, auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Divinópolis, como parte do “Conexão Varejo”.

A palestra, que será conduzida pelo arquiteto urbanista e secretário de Planejamento, Fiscalização Urbana e Meio Ambiente, Marco Túlio Silva Santos, tem o objetivo fornecer informações essenciais sobre a Certidão de Acessibilidade, além de esclarecer dúvidas sobre a legislação vigente associada ao tema.

O evento conta com entrada gratuita e ainda conta com vagas disponíveis. O evento promove a doação de 1kg de alimento não perecível na entrada, que será destinado a entidades filantrópicas. Os interessados podem retirar os ingressos pelo Sympla, através do link https://bit.ly/3TjGHm1.

O auditório da CDL Divinópolis fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 985, Centro.