18 MAR 2024
Feirinha Essência Gastronômica acontece neste sábado
O evento é aberto para o público e toda a população está convidada a comparecer para curtir uma boa música e a gastronomia local
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), anuncia que, neste sábado (23/3), será realizada a Feirinha Essência Gastronômica, das 11h às 20h, na Praça do Santuário.

O evento oferecerá um espaço dedicado ao artesanato local, onde os visitantes poderão encontrar uma variedade de comidas típicas de boteco e chopp. Além disso, a Banda Jhows estará presente para proporcionar entretenimento aos presentes. A Feirinha Essência Gastronômica oferecerá uma ampla seleção de alimentos, incluindo o já citado chopp gelado, petiscos de boteco, churrasco e doces.

É importante destacar que a entrada para o evento é gratuita, e toda a comunidade está convidada a participar deste grande acontecimento! É também uma ótima oportunidade de experiência gastronômica para todos os gostos que, ao mesmo tempo que impulsiona a economia e o turismo na cidade.

A Feirinha Essência Gastronômica é uma realização da Prefeitura de Divinópolis, com produção do grupo Prato da Casa.