08 MAR 2024
Prefeitura divulga agenda de licitações de 11 a 15 de março
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), divulga a agenda de licitações da Administração Municipal, que ocorrerão na próxima semana, de 11 a 15 de março.

Na segunda-feira (11/3), dois Processos Licitatórios (PLs) terão seus envelopes abertos. O primeiro é o Processo Licitatório (PL) nº 413/2023, Concorrência nº 15/2023, que será aberto às 9h, e é destinado à contratação de empresa especializada em obras civis para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) Danilo Passos.

O segundo é o Processo Licitatório (PL) nº 28/2024, Pregão Eletrônico nº 12/2024, que será aberto também na segunda-feira (11), às 10h, e foi criado a fim de realizar eventuais e futuras aquisições de dietas, suplementos e fraldas para a farmácia complementar em atendimento a mandados judiciais.

Na terça-feira (12), às 9h, ocorrerá a abertura do envelope do Processo Licitatório (PL) nº 22/2024, Concorrência Eletrônica nº 05/2024, que tem o objetivo de contratar empresa especializada em obras civis, com fornecimento de mão de obra qualificada, equipamentos e materiais para construção de uma quadra esportiva no bairro Jardinópolis.

Já na quarta-feira (13), às 9h, o Processo Licitatório (PL) nº 25/2024, de Concorrência Eletrônica nº 06/2024, terá seu resultado divulgado, se tratando de um processo licitatório destinado à contratação de empresa para execução de obras de pavimentação asfáltica e drenagem pluvial em diversos bairros do município.

Na quinta-feira (14), dois processos terão seus resultados divulgados. A divulgação do Processo Licitatório (PL) nº 21/2024, de Concorrência Eletrônica nº 04/2024, ocorrerá às 9h, sendo este um processo que objetiva a contratação de empresa para execução de obras de calçamento de estradas vicinais em alvenaria poliédrica no Cacoco e no Realengo.

Às 10h, para finalizar a agenda desta semana, acontecerá o Processo Licitatório (PL) nº 15/2024, de modalidade Pregão Eletrônico nº 06/2024, que tem o objetivo de contratar uma empresa especializada para prestação de serviços nos equipamentos odontológicos diversos, como manutenção corretiva, preventiva, instalações de novos consultórios e novos equipamentos odontológicos, com fornecimento de peças para atender às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024