08 MAR 2024
Prefeitura realiza ação para as servidoras em comemoração ao Dia da Mulher
As mulheres tiveram a oportunidade de receber diversas dicas de imagem e estilo
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), se une à celebração do mês da mulher para dedicar um momento especial para as servidoras municipais.

Foi realizado na manhã de hoje (8/3), no Centro Administrativo, a palestra “O poder da imagem como sucesso profissional”, ministrada por Thais Caputo, que ensinou como a imagem pessoal pode impactar a vida profissional e melhorar a autoestima e empoderamento das mulheres. Quase 100 servidoras estiveram presentes no evento interagindo e aprendendo sobre a autoimagem.

A palestrante abordou temas sobre como a imagem tem o poder de mudar a forma de ver uns aos outros e revelar potencial, questionamentos sobre a imagem passada através das roupas, o que usar de acordo com o ambiente, entre outros.

Também foi preparado um lindo espaço no hall do segundo andar do Centro Administrativo, para que as servidoras se sentissem protagonistas e merecedoras de todas as homenagens. Já no hall do primeiro andar, a Comissão EVA também preparou um espaço lindo e exclusivo para as servidoras.

De acordo com a palestrante, a principal mensagem a ser transmitida foi como a imagem é uma forma de expressão, e como a empatia e o olhar estratégico podem guiar e transformar alguém, refletindo sobre sua essência e potencial. “A nossa imagem pessoal influencia diretamente em nosso bem-estar, e hoje reforçamos como isso amplia nossa autoestima, nos sentindo conectados”, comentou.

A diretora de Administração, Syulla Rocha Rodrigues Feitosa, destacou como o evento é benéfico para as mulheres. “Foi um grande prazer receber vocês aqui hoje, não há forma melhor de homenageá-las senão com uma palestra pensada no desenvolvimento pessoal e profissional, para vocês se vestirem de poder. A escolha da Thais foi pensada de forma criteriosa para abordar esse tema tão importante, para que vocês se sintam bem para mostrar todo potencial que têm”, salientou.

Janete Aparecida, vice-prefeita e secretária de Governo, comentou sobre a importância das mulheres para com a sociedade. “A principal mensagem que passo hoje a todas as servidoras é: não precisamos nos esconder, cada uma de nós descubra seu estilo, mas não deixe de valorizar o que você é por dentro, não se esconda, você é especial”, destacou.

Acesse a Galeria de Fotos deste evento através deste link
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024