26 JAN 2024
SOCIAL
Semas e Semfop realizam visita técnica em obras da moradia social do Alto São Vicente
A obra visa realocar as famílias que estão em áreas de alto risco para um ambiente seguro e digno
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), informa que na tarde da última terça-feira (23/1), a equipe técnica da Diretoria de Habitação, em parceria com a engenharia da Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (Semfop), realizou, com os beneficiários do programa PPI Favelas Meta Alto São Vicente, visitas às obras do empreendimento, onde estão sendo construídos os apartamentos para o remanejamento das famílias beneficiárias.

Os 24 apartamentos estão em fase de acabamento. Eles acomodarão as famílias que residiam em área de risco no Alto São Vicente e que, há mais de 12 anos, residem em aluguéis sociais, aguardando a volta para suas moradias em seu território de origem, mas agora em imóveis dignos e com segurança.

A atividade de visita às obras iniciou em janeiro e se prolongará até o final do mês, oportunizando as 24 famílias conhecerem, ainda durante as obras, as novas moradias que estão sendo construídas através das obras do PAC Habitação, além de esclarecerem suas dúvidas sobre as obras com os engenheiros responsáveis.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024