23 MAI 2023
Cultura divulga agenda do Teatro Gravatá de 23 a 27 de maio
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), divulga a programação semanal do Teatro Municipal Usina Gravatá. Todos são convidados a participarem dos eventos!

Hoje (23/5), às 19h, acontece a exibição do documentário “Estrada natural – Vida e morte da Estrada de Ferro Bahia e Minas”. A entrada é franca a partir da troca de 1 kg de alimento não perecível ou agasalho, na bilheteria do teatro.  Após a exibição do documentário, dirigido pelo jornalista divinopolitano Emerson Penha, haverá um debate do diretor com os espectadores presentes. O longa-metragem aborda o início, o auge e a decadência das ferrovias no Brasil.

A programação continua no sábado (27/5) com a peça teatral “Pouso forçado, uma história de amor”, com início às 20h. O ingresso pode ser adquirido, por R$ 25, na Boutique do Livro, localizada na avenida Antônio Olímpio de Morais nº 487 - Centro ou no Sympla com o link a seguir https://www.sympla.com.br/pouso-forcado-uma-historia-de-amor__1937377  . Para artistas, o ingresso sai a R$ 20, com comprovação da carteira de Delegacia Regional do Trabalho (DRT), portfólio artístico ou redes sociais de perfil artístico. No dia do evento, o ingresso pode ser adquirido na bilheteria do teatro por R$ 40.

O Teatro está localizado na vereda Alameda Dr. Waldemar Rausch, no bairro Santa Clara.