25 JAN 2023
Settrans realiza escolta de carga superdimensionada

A Prefeitura de Divinópolis, por meio Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informa que, na madrugada de hoje (25/1), agentes da entidade realizaram escolta de uma carreta com carga superdimensionada.

A carga transportada é indivisível, com suas dimensões de largura, altura e comprimento maiores que o padrão estabelecido pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), desta forma, precisa de escolta de segurança até o local de destino.

A escolta, que durou cerca de uma hora, teve seu início em um posto de combustíveis às margens da MG-050, com destino a siderúrgica Gerdau. O cortejo passou pelas avenidas Magalhães Pinto e Gabriel Passos e pelas ruas Ferro, Esmeralda, Francisco de Carvalho e Formiga, nos bairros Niteroi e Porto Velho.

A Settrans ressalta que, por motivos de segurança e com o intuito de não gerar incômodo para a população, a escolta foi realizada durante a madrugada.