15 AGO 2022
PROCON
Prefeitura divulga Workshop de “Boas Práticas nas Relações de Consumo”
A Prefeitura de Divinópolis, por meio do Procon, realizará, no Teatro Municipal Usina Gravatá, no dia 14 de setembro, às 18h, um workshop para tratar de boas práticas nas relações de consumo, em comemoração aos 32 anos da edição do Código de Defesa do Consumidor.

O evento contará com certificação e os interessados poderão participar gratuitamente, se inscrevendo no link  https://shre.ink/mgHt. É solicitado uma contribuição de 1kg de alimento não perecível a ser destinado à uma instituição filantrópica da cidade.

O workshop iniciará às 18h, com o credenciamento e o coffee break dos participantes. Às 19h terá início a palestra do coordenador do Procon Assembléia e membro da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB/MG, Marcelo Barbosa. Às 20h30 é previsto o encerramento do evento.

Para discutir sobre a importância das boas práticas nas relações de consumo no cenário global, são convidados consumidores, fornecedores, profissionais e acadêmicos de Direito.