22 JUL 2020
Upa abre processo seletivo para cadastro de reserva

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, através do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Social (Ibds), que gerencia o local, está realizando processo seletivo de vagas para formação de cadastro em diversos cargos.

Dentre os cargos oferecidos estão: Farmacêutico, Motorista de ambulância, Técnicos em Radiologia CLT, Técnico(a) em Enfermagem, Recepcionista, Auxiliar administrativo e Auxiliar de Manutenção.

Os interessados poderão se cadastrar no site: www.ibdsocial.org.br, na  guia “Oportunidade de Carreira”, a partir das 12h, desta sexta-feira (24/06) até  às 0h, de terça-feira  (28/07).

Os candidatos que preencherem os requisitos mínimos serão convocados para realização de prova de títulos e avaliação presencial. Na etapa pode conter, caso necessário, dinâmica em grupo e entrevista individual com o gestor. Não serão cobradas taxas de inscrição.

Os pré-requisitos envolvem: ser brasileiro nato ou naturalizado, possuir idade mínima de dezoito anos completos até a data da assinatura do contrato temporário, além do diploma reconhecido pelo MEC e registro profissional no órgão competente (conselho profissional).

Também é necessário que o interessado possua disponibilidade para cumprir a jornada de trabalho de 44ª horas semanais ou em escala de revezamento 12x36 horas, podendo, ambas, serem realizadas, em horário diurno, noturno, misto, ou em escala de revezamento.

Aqueles que forem aprovados ao final do processo serão convocados para contratação sob o Regime Jurídico CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). É importante pontuar que   processo seletivo destina-se ao cadastro de reserva dos candidatos.

O prazo de feedback do processo realizado pode levar até 10 dias úteis a partir da realização da última etapa. O resultado será publicado no site oficial: www.ibdsocial.org.br na guia “Oportunidade de Carreira” > “Resultado”. O retorno também pode ser feito através do e-mail cadastrado no dia da candidatura, sendo possível alterá-lo na plataforma online do candidato no site do instituto.

Fonte: Assessoria PDM
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024