05 JUL 2018
Prefeitura retira 40 caminhões de entulho no Danilo Passos

A Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop) realizou a limpeza e a capina dos bairros Danilo Passos I e II. Durante 10 dias, equipes da Semop retiraram 40 caminhões de entulhos da região.

A Semop realizou limpeza e capina das ruas, das passagens de pedestres, dos acessos ao bairro, desobstrução de vias e retirada de matos e entulhos. A equipe com dez funcionários trabalhou durante dez dias na manutenção dos bairros.

De acordo com o coordenador de Limpeza Urbana da Semop, Edison Fernandes, a equipe de limpeza contou com o apoio de trator, carregadeira e caminhão para os trabalhos de limpeza e manutenção dos bairros. “Muitas ruas, como a Maria da Paz e a Beato José de Anchieta, não recebiam limpeza havia cinco anos. O resultado ficou muito bom”, destacou.

O entorno da associação de moradores também recebeu limpeza e capina. Na manhã desta quinta-feira (05/07), a associação de moradores do bairro Danilo Passos I fez um café em agradecimento aos trabalhos realizados nos bairros.

“Agradecemos o serviço realizado em nosso bairro e a atenção dos profissionais que por aqui passaram nos últimos dias. A limpeza é necessária porque, além de deixar ruas limpas, ela ajuda na segurança dos moradores. Resolvemos agradecer com um café da manhã especial, pois acreditamos que gentileza gera gentileza. Obrigado em nome desta associação de moradores e de todo o povo que vive aqui”, agradeceu o presidente da associação de moradores, Wellington Well.

No bairro Danilo Passos I, as praças recebem os trabalhos de varrição diariamente.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024