17 OUT 2017
Prefeitura contrata médico do trabalho

A Prefeitura de Divinópolis abriu processo seletivo para contratar médico de segurança do trabalho para o Centro de Referência em Saúde e Segurança do Trabalhador (Cresst). Os candidatos podem se inscrever até 20 de outubro, e o salário é de R$ 2.659,28, por 12 horas de trabalhos semanais.

Os interessados devem comparecer com toda a documentação descrita no edital na Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Informação, situada à Avenida Paraná, 2.777, Belvedere, 3° andar, sala 312, das 12 às 18 horas.

O candidato, se aprovado no Processo Seletivo e contratado, deverá submeter-se à perícia médica promovida pelo Cresst.

A relação de classificados estará disponível na sede da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento e Informação e no endereço eletrônico http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg a partir do dia 27 de outubro de 2017.

Para ser contratado o candidato deverá comparecer à Semad quando convocado para assumir a vaga oferecida, e o não comparecimento implica em perder sua posição no banco de reservas, caso em que será convocado o classificado em posição imediatamente inferior na ordem de classificação presente.