Bem Vindo Cidadão! Divinópolis, 21 de Setembro de 2017

Banner Interdições
Banner Agenda Teatro

› Saúde Mental apresenta nova proposta de trabalho

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde/Diretoria de Saúde Mental, promove em 6 de maio encontro com servidores e autoridades para apresentação da nova proposta de trabalho. O encontro será de 7h30 às 11h no Centro Espírita Jesus de Nazaré.

Às 7h30 será realizado a abertura com a presença de autoridades municipais, Às 8h15 haverá a palestra “Agradecimento” com Sérgio Bebiano e o próprio palestrante fará às 9h15 uma apresentação da proposta de parceria entre o Centro Espírita Jesus de Nazaré e o Sersam.

Às 9h30 o diretor de Saúde Mental, Antônio Sérgio Raposo, fará uma apresentação do diagnóstico e da proposta de trabalho da Diretoria de Saúde Mental. Será apresentado um diagnóstico qualitativo sobre a percepção dos usuários sobre o Sersam, considerando contribuições para melhorias; além de um balanço das ações e atividades realizadas até o momento.

Às 10h haverá palavra livre aos presentes e em sequência, às 10h30 considerações finais e encerramento. O Centro Espírita Jesus de Nazaré fica localizado na rua do Cobre nº 55 no bairro Niterói.

Mapa Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008 - Divinópolis / MG