01 FEV 2017
PREFEITO
Galileu Machado participa da abertura dos trabalhos legislativos

O Prefeito de Divinópolis, Galileu Machado, esteve na Câmara Municipal de Divinópolis na quarta-feira (01/02) para visitar a abertura dos trabalhos ordinários do Legislativo Municipal. O convite partiu da própria Câmara Municipal, e o objetivo do encontro foi reforçar o espírito mútuo de respeito entre os poderes.

Em discurso, Machado valorizou o trabalho entre os dois poderes independentemente de questões partidárias.

“Nosso objetivo, o do Executivo e dos vereadores, é trabalhar em prol da população de Divinópolis, e isso está acima de qualquer questão partidária”, destacou o prefeito ao valorizar a importância da visita.

O prefeito Machado ainda ratificou o compromisso com as causas sociais e a retomada do desenvolvimento do município. “Espero conviver com harmonia com os vereadores. Podemos divergir em algumas situações, mas o interesse é o povo. É a quarta vez que passo pela prefeitura, e estou pronto para fazer o melhor para a cidade crescer”, ressaltou.