27 JUL 2016
ESPORTES
Semana Esportiva reúne jovens no Poliesportivo do Niterói

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej), promove no Poliesportivo do Bairro Niterói “Semana Esportiva” com várias modalidades. Jovens praticam esporte, disputam competições e se interagem.

Durante a semana, sobe a coordenação do instrutor de esporte, Aparecido Cardoso (Grilo), jovens praticam futsal, vôlei e tênis. No espaço é organizado competições e os pais comparecem para apoiar os filhos.

“Aproveitamos a semana de férias para promover saúde e ensinar uma modalidade esportiva para jovens dos bairros. Realizamos competições e incentivamos os jovens a participar dos torneios. É interessante porque os pais comparecem e a família acaba participando desde momento”, afirmou o instrutor de esporte.

Para o instrutor de esporte, a colônia de férias também é importante para ocupar o tempo das crianças sem período de aula.

“Aqui eles aprendem não somente o esporte, mas também conviver entre si. Também não ficam na rua e tem essa oportunidade de se divertirem”, destacou.

No final do campeonato agendado para está sexta-feira (29/07), é realizado um evento comemorativo com os jovens e as famílias. Todos os participantes recebem uma medalha pela participação.

Praticando as três modalidades, estão matriculados da escolinha do Poliesportivo do Niterói 160 jovens em dois turnos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024