19 JUL 2016
Seis escolas passam por reformas no 2º semestre

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou relatório nesta quinta-feira (14/04), confirmando reformas e obras previstas em seis escolas municipais. No primeiro semestre desde ano, e em 2015, 15 unidades escolares passaram por reformas.

Conforme o relatório, a Escola Municipal São José, no bairro Catalão, reforma o muro e a São Geraldo, no Centro, reforma o piso da quadra.

Serão instaladas na escola Antonieta Fonseca grades nas janelas. A Professora Hermínia Corgozinho reforma os banheiros.

Na Professor Paulo Freire será concretizado o projeto de incêndio e construção de muro de divisão com a quadra de esporte.

Já Escola Municipal Professor Darcy Ribeiro será construído o muro na área do parquinho na divisa com o Parque da Ilha.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Rosemary Lasmar, as obras são planejadas com antecedência e de acordo com a necessidade de cada escola. “Nossos engenheiros estudam bem o que cada escola necessita, elencamos as prioridades e montamos nosso cronograma. Pensando sempre no bem-estar de nossos alunos”, disse.

Passaram por alguma intervenção as escolas Dr. Sebastião Gomes, Maria Fonseca Peçanha, Dona Maria Rosa, João Gontijo da Fonseca, João Severino de Azevedo, Adolfo Machado, Professora, Maria de Lourdes Teixeira, Professor Bahia, Antonieta Fonseca, São Geraldo, José Carlos Pereira e Otávio Olímpio de Oliveira.

Os Centros Municipais de Educação Infantil também passaram por algum tipo de intervenção. São eles: Cemei Maria Conceição Fernandes, Miguel Rodrigues Filho e José Cristóvan.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024