06 MAI 2024
ESPORTES
1º edição da Copa Quilombo Handebol é concluída com sucesso
Equipes de seis cidades disputaram as partidas no Ginásio Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), realizou neste final de semana, a 1º Copa Quilombo Handebol Categoria Master. Durante o campeonato, foram realizados 10 jogos.

A Copa, foi uma iniciativa da associação esportiva da comunidade de Quilombo e contou com equipes de cidades como: Belo Horizonte, Sete Lagoas, Pará de Minas, Martinho Campo, Pedro Leopoldo e Divinópolis, nos nipes masculino e feminino e foi destinada à atletas com mais de 40 anos.

O coordenador de Esportes, Peter Kratochwill, comentou sobre a realização do evento. “É sempre um grande prazer desenvolver eventos iguais a esse em nossa cidade, fomentando ainda mais a prática de esportes. Quero parabenizar as equipes masters que participaram deste belo evento e conseguiram realizar partidas incríveis!”, exclamou.

Um total de 100 atletas participaram dos jogos e foram divididos em quatro equipes masculinas e quatro femininas. Após intensas partidas, os finalistas foram:

Masculino
1º Equipe Barcelona – Divinópolis